Mãe da filha de Xamã manda recado para o cantor

Renata Gutierrez, mãe de Hanna, filha de Xamã
Renata Gutierrez, mãe de Hanna, filha de Xamã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe da filha de Xamã manda recado para o cantor

Renata Gutierrez, mãe de Hanna, a filha mais nova do cantor Xamã, recentemente expos que o artista é um pai ausente para a menina, o que acabou ficando algo insustentável. A influenciadora abriu o coração e explicou detalhes dessa situação toda, e destacou que passou a gestação sem apoio algum do interprete de Malvadão 3.

Como se conheceram

Para começar, ela revelou à Quem como conheceu o cantor. Chamada para um clipe de uma música dele, ela o viu pela primeira vez aos 18 anos, nas primeiras semanas eles tiveram contato nas redes sociais e se viam esporadicamente. Depois de contar que estava grávida eles passaram a se ver ainda menos. A influenciadora digital lembrou:

“Quando descobri sobre a gravidez foi um susto. Não foi [uma gestação] planejada, apesar de hoje não imaginar minha vida sem a Hanna. Minha mãe me deu todo suporte e, quando eu contei para o Geizon pelo meu WhatsApp, eu estava muito nervosa no dia. Ele reagiu bem, em nenhum momento duvidou ou questionou e se mostrou entusiasmado com a notícia”.

Renata manda recado para Xamã

A mãe de Hanna disse que depois de vários meses que Xamã foi registrar a menina, mas houve muita resistência. Para obter o registro em cartório, foi com muito custo, brigas e ameaças. Ele alegava falta de tempo. A Hanna tinha sete meses quando o registro dela foi feito”, contou. Agora, o que Renata mais deseja é que o cantor seja mais presente na vida da menina. A pensão, segundo ela, é paga em dia, mas a filha não tem o pai por perto. “Não desejo mal ao Geizon. Pelo contrário! Ele é o pai da minha filha”, garantiu.

“A única coisa que eu gostaria é o que eu sempre quis e busquei, uma relação pacífica, já que somos pai e mãe da Hanna. Quero que ela cresça se sentindo amada e protegida. Quero diálogos resolutivos, sem precisar de exposições ou de uma guerra judicial. Em momento algum minha intenção era difamar ou acabar com a reputação de alguém, tanto que isso nem cabe a mim. Cada um é dono de si e responde por seus próprios atos e escolhas… O que relatei são fatos reais de tudo o que vivi e vivo”, destacou Renata.