Xamã desmente ficada com ex-BBB

Xamã desmente ficada com Lumena
Xamã (Reprodução/Instagram)

Xamã desmente ficada com ex-BBB

O dia já começou agitado para o artista Xamã. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, o cantor teria trocado beijos com a ex-BBB Lumena Aleluia. No entanto, a voz de “Leão” tratou de desmentir a notícia em uma página de fofocas no Instagram. O cantor foi curto e direto na resposta do possível affair com a amiga de Karol Conká.

De acordo com o jornalista, os dois teriam se beijado em um navio. “Kkkkkkkkk que viagem é essa?“, comentou Xamã em uma publicação que dava a notícia. Em outra publicação, o rapper escreveu: “O namorado dela ontem do meu lado lendo a notícia“. Enquanto isso, Perline afirmou que “sustenta o que fala“. Até o momento, a ex-BBB não comentou a notícia.

Internautas rapidamente reagiram ao suposto affair. “Já sei que é mentira pq o Xamã é palmiteiro, só pega branca”, “Oxe, mas ela não era lésbica? Ou eu tô enganada?”, “Ainda bem que a própria autorizou”, “@euxama não é bobo, sabe apreciar uma bela mulher”, “Lumena, é talentoso mesmo o moço? kkkkk”

Affairs de xamã

O rapper tem uma lista de mulheres belíssimas com quem já viveu um affair. Luísa Sonza, Thaís Braz e Yasmin Brunet estão entre elas. Além disso, ele também foi alvo de um boato sobre envolvimento com Jade Picon, mas nada foi confirmado. Ele foi um dos cotados para estrelar o BBB 23, mas acabou não se tornando uma das opções de Boninho.

Key Alves, que adorava falar no BBB deste ano sobre as ficadas que teve com famosos, também citou o artista como uma das pessoas com quem trocou beijos. Em uma das festas, o hit “Malvadão 3” começou a tocar. A atleta afirmou que adoraria que o artista fizesse um show na casa. “Na real, eu ficava com ele, mas não era nada sério. Ele era muito meu amigo e quando a gente queria, a gente se beijava“.

Sucesso com Marília Mendonça

O cantor gravou a música “Leão“, de seu álbum “Zodíaco“, com Marília Mendonça. A canção se tornou um hit viral e ocupa a segunda posição do “Top 50 – Brasil“, no Spotify. O sucesso foi imenso e a primeira versão do hit foi gravada de maneira mais pop. No entanto, a sertaneja regravou a canção no ritmo que domina e foi essa que estourou nacionalmente.