Xamã fará estreia como ator em segunda temporada de série de sucesso da Globo

Xamã
Xamã estreia como ator na segunda temporada de “Justiça”. (Foto: reprodução/Instagram).

Xamã fará estreia como ator em segunda temporada de série de sucesso da Globo

Após ser destaque como finalista do The Maked Singer Brasil, Xamã já tem um novo projeto para TV definido. O rapper irá fazer sua estreia como ator interpretando um personagem na segunda temporada da série “Justiça”, da TV Globo. O artista já havia feito uma participação na novela “Travessia”, mas interpretando ele mesmo.

Na séries, Xamã dará vida a Naldinho, que será parceiro da personagem de Nanda Costa, Milena, uma das protagonistas da trama. Ele acompanhará “a princesa das trancas”, título pelo qual a personagem é conhecida por conta de sua habilidade em destravar cofres, durante alguns crimes e delitos que ela comete antes de ser presa.

Nanda costa e Paolla Oliveira

Segundo as informações da coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Milena passará sete anos presa e, quando sair da prisão, reencontrará o personagem de Xamã, que estará envolvido com o mundo da música. A protagonista terá a ajuda dele para tentar a carreira como cantora.

A personagem de Nanda Costa ainda terá um romance com a empresária musical Jordana, que será vivida por Paolla Oliveira.  Na trama de Manuela Dias, Milena (Nanda) será presa por um assassinato cometido pela parceira. Depois de sair da prisão, ela chantageará a criminosa para conseguir realizar o seu sonho de se tornar cantora profissional.

Jordana é casada com o personagem que será interpretado por Marcello Novaes. Ao conhecer Milena ela ficará impressionada com o talento da moça. Após a morte do marido é que terá início a relação das duas. De acordo com a colunista, as atrizes terão várias cenas de beijo e aparecerão juntas na cama.

Sucesso de Xamã na música

Na música, Xamã continua emplancando hits. “Leão“,  single de seu álbum “Zodíaco“, em parceria com Marília Mendonça  se tornou um hit viral e ocupa atualmente a sexta posição do Top 50 – Brasil, do Spotify. O sucesso foi impulsionado por uma versão inédita da faixa gravada apenas pela sertaneja antes de sua morte em novembro de 2021.