Madonna se rende a um dos maiores produtores pop da atualidade

Madonna e Max Martin
Madonna e Max Martin estão trabalhando juntos pela primeira vez (Fotos: Divulgação)

Madonna se rende a um dos maiores produtores pop da atualidade

Madonna tem mais de 40 anos de carreira, mas quase nunca se rendeu a produtores mainstream para criar suas músicas, mas o jejum deve acabar. Isso porque a cantora finalmente se rendeu a Max Martin, um dos maiores produtores de música pop da atualidade.

De acordo com a própria artista, a dupla está trabalhando em novo material. “Nada faz o barulho parar ou os faladores do que estar em processo criativo”, escreveu, via Twitter, na segunda-feira (20), antes de colocar o nome do sueco em uma hashtag, o que levou os internautas à loucura. 

Vale lembrar, que Max é conhecido por hits como “…Baby One More Time”, de Britney Spears, além de ter feito canções de sucesso para artistas como Backstreet Boys, Katy Perry, The Weeknd, Ariana Grande e, mais atualmente, Taylor Swift. 

Turnê na América Latina

A Rainha do Pop pode visitar em breve a América do Sul. De acordo com o jornal uruguaio El Observador, a equipe de Madonna, que teve uma cinebiografia cancelada devido aos shows, reservou uma data no Estádio Centenário, em Montevideo, capital do país.

A última vez que a cantora veio para o Brasil foi na MDNA Tour em 2013 para dois shows em São Paulo e uma data no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre.

A última turnê de Madonna promoveu o álbum “Madame X”, décimo quarto em sua carreira, em teatros nós Estados Unidos e na Europa entre 2019 e 2020. Na época, a cantora de 64 anos cancelou algumas das datas por problemas de saúde e logística.

Madonna no Brasil

A primeira vez que a cantora, que recebeu criticas por sua aparência no Grammy Awards, esteve na América do Sul foi com a The Girlie Show, sua quarta turnê que passou em pela Argentina e Brasil, entre outubro e novembro de 1993.

Madonna, que está namorando o boxeador Josh Popper, só retornou ao nosso país 15 anos depois com sua oitava turnê Sticky & Sweet Tour, que terminou como o maior ato de uma artista feminina, com faturamento de U$407 milhões.

Desta vez, a cantora passou o mês inteiro de dezembro de 2008 e fez onze apresentações. Quatro em Buenos Aires, duas em Santiago. Além de duas datas no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro e três em São Paulo no Estádio do Morumbi.

Não passou muito tempo e popstar retornou ao Brasil com a MDNA Tour em dezembro de 2013 com shows nas duas grandes metrópoles e também fez uma data em Porto Alegre.