Madonna está namorando boxeador que treina sua filha

Madonna e Josh Popper (Reprodução/@_joshpopper)
Madonna e Josh Popper (Reprodução/@_joshpopper)

A vida amorosa de Madonna sempre deu o que falar e a artista não dá a mínima (e nem podemos dizer que ela está errada). O boxeador Josh Popper, que treina com os filhos da diva do pop, é o novo nome da vez e quem atualmente ocupa o cargo de namorado da cantora, segundo o site Daily Mail.

Madonna ficou recente há pouco tempo, quando decidiu terminar seu namoro com o modelo Andrew Darnell. Popper publicou uma foto em que a diva aparece no local em que o boxeador treina. “Quero agradecer aos meus treinadores, minha equipe e a família Bredwinners [academia] por me incentivar a ser meu melhor dentro e fora do ringue“, declarou no post.

Na fotografia, os dois aparecem bem próximos, com Popper segurando um dos braços de Madonna. A sequência das imagens é, no mínimo, curiosa, já que outro clique mostra os dois juntos e sem nenhum amigo ou familiar do lado. De acordo com Daily Mail, o boxeador não negou e nem afirmou que os dois estão em um relacionamento. Nas redes sociais, o boxeador não tem muita influência, contando com apenas 5.866 mil seguidores.

O instrutor de boxe tem 29 anos e Madonna, 64. O atleta mora em Nova York, nos Estados Unidos. A academia em que treina e que cita em sua legenda na foto com a cantora foi fundada por ele, o tornando também um empresário. A empresa foi criada em fevereiro de 2021, mas começou a funcionar apenas em novembro.

Namorados de Madonna

A voz de “Like a Virgin”  conta com uma extensa lista de namorados. Em 1982, a musa namorou com o artista plástico Jean Michael Basquiat. Então, a cantora se casou com o ator Sean Penn, relacionamento que durou entre 1985 e 1989. A relação com o ator foi bem polêmica e contou com denúncias de agressões e até mesmo tentativa de assassinato por parte do ex-marido de Madonna.

A lista conta também com Warren Beatty, Lenny Kravitz, Vanila Ice, Dennis Rodman, Tupac Shakur, Carlos Léon, pai de sua filha Lourdes Maria, Jesus Luz e mais homens. Madonna nunca admitiu ser bi ou pansexual, contudo, affairs com mulheres também são especulados pela mídia estadunidense.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!