Luíza Martins se emociona em homenagem a Maurilio durante gravação do seu DVD solo

Na noite desta terça-feira (20), Luíza Martins gravou o primeiro DVD de sua carreira solo em Brasília. Este é o primeiro projeto da cantora após a morte do seu antigo parceiro, Maurílio, em 29 de dezembro de 2021. A cantora subiu ao palco bastante emocionada e chorou com a recepção do público.

Luíza Martins
Luíza Martins se emociona em homenagem a Maurilio durante gravação do seu DVD solo. (Foto: Leo Franco / AgNews).

“OLHA QUE LINDO O SONHO VIRANDO REALIDADE. Eu tô muito feliz e agradecida por isso! Muito obrigada. Vai ser uma honra ter vocês comigo lá”, comemorou Luíza. na plateia, estavam presentes a sua namorada, Marcela Mc Gowan, seus pais e Gizelly Bicalho.

No palco do espaço WORLLD, a sertaneja recebeu Murilo Huff, e a dupla Matheus e Kauan, como convidados especiais da gravação. Ela ainda apresentou um repertório com músicas inéditas e fez uma homenagem ao antigo parceiro.

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, também faria uma participação no DVD de Luiza Martins. Porém, a cantora voltou atrás e tirou a colaboração da dupla. Ela explicou a decisão em suas redes sociais.

“Amores. Por questões pessoais, a participação de Dom Vittor e Gustavo no meu DVD foi cancelada. Tá tudo bem entre nós. Não precisam se preocupar, mais pra frente nosso feat sai. Todos nós nos amamos muito e amamos vocês também”, escreveu a namorada de Marcela Mc Gowan.

O cantor sertanejo afastou rumores de desentendimento e também se pronunciou sobre o assunto. Direto ao ponto, o irmão de Marília afirmou que logo a parceria entre eles será concretizada. “Breve estaremos juntos”, escreveu em seu Twitter.

(Foto: Leo Franco / AgNews).
(Foto: Leo Franco / AgNews).

Luíza e Maurílio

A dupla Luiza e Maurílio começou a despontar nacionalmente após gravar ao lado de Jorge, da dupla com Mateus. O sucesso definitivo veio com a música Sextou com S de Saudade, parceira com a dupla Zé Neto e Cristiano. A canção estourou após tocar durante a edição de 2020 do Big Brother Brasil.

Maurílio morreu aos 28 anos. Ele estava internado na UTI, após sofrer um tromboembolismo pulmonar durante um show.

Em entrevista à revista Quem, Luíza falou sobre como foi a preparação para seguir a carreira solo: “Já estou fazendo show, mas ainda não tenho nada gravado sozinha”, disse ela na época. “É muito diferente. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil”, confessou.