Luiza se emociona e chora em primeiro show sem Maurílio

A cantora Luíza Martins, que fazia dupla com Maurílio, não conseguiu segurar as lágrimas ao subir ao palco pela primeira vez sem a presença dele. A artista foi convidada especial nesta última quinta-feira (17), de um show da dupla Matheus & Kauan.

publicidade
Cantora Luíza Martins se emociona ao lembrar de Maurílio (Reprodução/Youtube)
Cantora Luíza Martins se emociona ao lembrar de Maurílio (Reprodução/Youtube)

Conforme informações da revista Quem, a se emocionou com o convite dos colegas, que prestaram uma linda homenagem para ela no palco. Os três também cantaram as músicas “Você Me Vira a Cabeça”, de Alcione, “S de Saudade”, de Luiza e Maurilio, e “Esqueça-me Se For Capaz”, das Patroas.

publicidade

“Vocês não sabem o tanto que eu sou fã dessa pessoa. É uma honra pra gente ter você aqui hoje. Quero mandar um beijo pra todos os fãs de Luiza e Maurilio que fizeram história com a gente, e ela vai continuar com essa história”, disse Matheus

“E o Maurilio, que pessoa! A gente tem que lembrar com o maior carinho dessas pessoas que nos deixaram um legado. Já diziam os antigos: os bons se vão cedo. Luiza vai continuar esse legado, e a gente vai gravar uma música linda pra vocês”, completou o sertanejo.

publicidade

Aos 28 anos de idade, Marílio morreu em dezembro de 2021 vítima de uma tromboembolia pulmonar. O artista ficou hospitalizado por duas semanas em um hospital de Goiânia, onde durante a internação sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

Muita emoção na despedida de Luíza e Maurílio

Em janeiro Luíza deixou os fãs da dupla emocionados ao compartilhar uma carta aberta em seu perfil do Instagram direcionada ao amigo. Na postagem, ela aparece relembrando registros antigos dos dois e destacando a gratidão sente por ele.

“Brigada por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder pra cuidar da sua mãe e da luana. Nós estamos juntas aqui. Você me ensinou mais nesses 15 dias do que eu já aprendi nos meus 30 anos. Te amo, meu amor. Te amo demais! Vou te dando notícia, através das nossas conversas entre os nossos corações. Desculpa por qualquer coisa. Até a próxima vida.”, emocionou Luíza em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar