Luiza Martins abre o jogo sobre apoio da namorada no meio sertanejo

Depois de emplacar sucessos como S De Saudade e Pode Sumir, a sertaneja Luiza Martins passou por momentos difíceis com a partida de amigos queridos do mundo da música. No ano passado, ela perdeu Marília Mendonça e o parceiro de palco Maurílio.

Segundo a sertaneja, a ex-BBB Marcela MC Gowan, com quem namora há mais de um ano, é uma grande parceira e sempre lhe aconselha sobre a carreira no sertanejo.

Luiza Martins falou sobre namoro com Marcela MC Gowan (Foto: Reprodução)

“A gente se cuida muito e se apoia. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Tenho gratidão eterna pela Marcela. Ela foi uma enviada de Deus na minha vida. A Marcela dormiu todos os dias comigo no hospital com Maurílio. Encontrar uma parceria assim foi tirar a sorte grande e ela veio no momento certo”, comentou.

Na conversa, Luiza fez questão de dizer que contou com o apoio e ajuda de Marcela durante os dias que Maurílio ficou internado, pouco antes de morrer. Na ocasião, elas revezavam o tempo com ele no hospital.

Eu, Marcela e a família do Maurílio ficávamos no hospital. A gente passava 14 horas por dia. Um chegava e o outro ia embora. Foram dias de terror total. E éramos só nós. Não tinha mais ninguém. E isso uniu ainda mais a gente. Tenho total apoio da família do Maurílio hoje em dia e mantenho ela informada de tudo sobre o processo”, contou.

Primeiro show solo

Para quem não se lembra, Luiza Martins tirou um tempo das redes sociais e dos palcos após a morte de Maurílio. Em Março desse ano, ela apareceu pela primeira vez em cima do palco e cantou três músicas ao lado da dupla Matheus e Kauan.

Na ocasião, a cantora se emocionou muito e foi aos prantos ao cantar as canções Você Me Vira a Cabeça, de Alcione, S de Saudade, maior sucesso de Luiza e Maurilio, e Esqueça-me Se For Capaz, gravada por Marília Mendonça ao lado de Maiara e Maraisa.

Após algumas semanas, ela retomou a agenda e segue fazendo shows solo pelo Brasil. No entanto, Luiza ainda não lançou nenhuma música inédita desde o fim da dupla com Maurílio.