Ludmilla é única brasileira em campanha que reúne cantores globais do Spotify

Ludmilla segue sendo bastante requisitada. A cantora é a única brasileira que está fazendo parte de uma campanha que reúne cantores globais do Spotify. 

Após emplacar três músicas no Top 50, cravar seu nome na história do pagode com números surpreendentes, Ludmilla é a única cantora brasileira a fazer parte do time de artistas que vão participar de uma campanha do Spotify juntamente com o FC Barcelona. 

Ludmilla
Ludmilla é única brasileira em campanha que reúne cantores globais do Spotify (Imagem: Divulgação)

Recentemente, as duas potências mundiais anunciaram uma parceria de longo prazo, que está marcada para começar oficialmente já em julho deste ano. 

O Spotify se tornará o principal parceiro do clube e streaming de áudio oficial. A plataforma de streaming aparecerá na frente das camisas masculinas e femininas e de treinamento a partir de julho de 2022.

A parceria não acaba por ai… O Spotify ainda adquiriu os direitos de uso do histórico Camp Nou renomeado como “Spotify Camp Nou“.

Além disso, também vai aproveitar a oportunidade para destacar cantores de todo o mundo. E quem está entre esses artistas? A funkeira Ludmilla. Ela é a única cantora brasileira a compor o time de cantores ao lado de Justin Bieber, Shakira, The Weeknd e entre outros.

“Por que Spotify e FC Barcelona fazem sentido juntos? Por que música e futebol fazem sentido juntos? Há muitas respostas de diferentes perspectivas – a perspectiva do negócio, a perspectiva da marca, a perspectiva do marketing. Tudo isso é importante”, comentou Alex Norström, diretor de negócios Freemium do Spotify. 

Ele ainda completou: “Para o Spotify a resposta é muito simples: trata-se de conectar fãs com artistas de todos os tipos – jogadores e artistas, música e esportes. Os fãs do Barcelona e os amantes de áudio no Spotify se unirão para formar uma comunidade massiva e globalmente conectada, unindo os mundos da música e do futebol. A visão da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagir com a comunidade global de fãs de Barcelona”.

Agora basta apenas aguardar por mais novidades dessa grande parceria!