Considerado um dos maiores eventos do verão de 2022, o Numanice, projeto de pagode de Ludmilla, tem dado o que falar em todo o país. Fazendo o maior sucesso, o show especial da artista tem feito o público disputar pelos ingressos, que em poucas horas têm se esgotado.
Nesta última semana, por exemplo, a cantora impressionou com a super lotação de seu evento, que chegou a ter ingressos esgotados, mesmo já tendo chegado ao oitavo lote e com preços acima da média.
Realizado no Rio de Janeiro, o último show do Numanice chegou a contar com ingressos de R$800 para mulheres e R$1200 para homens. Para se ter uma noção, o salário mínimo no Brasil atualmente é de R$ 1.212,00, definido pela Medida Provisória nº 1.091/2021, de 30 de dezembro de 2021.
Desde que divulgou seu primeiro disco de pagode, em 2020, Ludmilla tem atraído olhares dos mais diversos públicos. Conhecida por fazer sucesso com o pop e o funk, agora a artista tem se tornado um dos maiores nomes do pagode. No indústria da música, o Numanice tem sido comparado com projeto “Tardezinha”, de Thiaguinho.
Detalhes envolvendo projeto
Em recente entrevista concedida para Leo Dias, do portal Metrópoles, Ludmilla falou da diferença do seu trabalho envolvendo o Numanice e o Hello Mundo. A cantora disse que os dois têm propostas diferentes. “O ‘Numanice’ ele é tipo um artista. Se você quiser contratar o ‘Numanice’, ele só vai com a estrutura inteira!”, explicou Ludmilla.
“É um projeto a parte. Não é o ‘Hello Mundo’, você não vai ver um show de Pop, você não vai ver as bailarinas, é um show a parte, mas assim, é uma estrutura do c**alho!”, completou a cantora.
“A experiência do ‘Numanice’ ela é incrível! Ele é um show de pagode de 3 horas e aí no meio dessas 3 horas, eu entro como Ludbrisa, que é uma DJ que eu inventei. E aí taco fogo no funk… E é um projeto totalmente Open Bar, eu botei Open Bar até na porta do banheiro… É uma experiência incrível, única!”, afirma Ludmilla.
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.