Anitta: “Envolver” é 1ª faixa solo da cantora na parada latina da Billboard

Sucesso cada vez mais comprovado. Com “Envolver”, Anitta chega na parada latina Hot Latin Songs da Billboard, em sua nova atualização da plataforma. Essa que é a primeira entrada solo da cantora na parada musicais latinas da Billboard.

publicidade
Envolver
Anitta: “Envolver” é 1ª faixa solo da cantora na parada latina da Billboard (Divulgação)

Dentro do ranking, a música que está no topo é “MAMIII”, de Becky G e Karol G. Já Anitta ocupa a a 31ª posição, mas já mostra o sucesso escandaloso da música. Apesar de ser a primeira presença solo da brasileira, Anita já ocupou a lista com  “Me Gusta”, em parceria com Cardi B e Myke Towers, que alcançou a 5ª posição na atualização de março de 2020.

publicidade

publicidade

Com a mesma música, Anitta está voando alto. Na Billboard Global 200, o single está ocupando a posição 82º. Já a parada global, tirando os Estados Unidos, a música teve a estreia na 46ª posição.

Outra novidade é a estreia da música em várias listas nacionais, como Equador e Peru, ocupando a 5ª posição nas duas, Bolívia, na 8ª colocação e México, na 15ª posição. A música está liderando mundo com as famosas challenges do TikTok.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta ? (@anitta)

publicidade

Anitta se consagra no Spotify

A cantora tem reinado também no Spotify, em alta nas paradas internacionais. A cantora e Pedro Sampaio estão ganhando destaque ao ter um ótimo desempenho no TOP 50 da plataforma.

E já fizeram história, ao aparecer entre as 35 faixas mais ouvidas do streaming. Na nova atualização do último final de semana, Anitta disparou e já pode ser vista na 33ª posição com a música Envolver. A cantora segue brilhando em diversos países.

publicidade

Já Pedro Sampaio, que acabou de lançar o álbum Chama meu Nome, aparece na 34ª posição, com a música “Dançarina”, parceria com Mc Pedrinho. Em celebração, o artista se pronunciou nas redes sociais: “Eu & Ela no Top Global ? isso é Brazil!”, disse. Vai Brasil!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar