Ludmilla choca ao falar sobre detalhe da vida íntima

Imagem de Ludmilla e esposa Bruna Gonçalves
Ludmilla e esposa Bruna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla choca ao falar sobre detalhe da vida íntima

A cantora de sucesso e vencedora de Grammy, Ludmilla, abriu o coração sobre sua vida pessoal em relação a sua sexualidade. Ela contou como foi a descoberta de sua sexualidade. Como conquistou o sucesso ainda nova, falar sobre esse tema e revelar ser bissexual para o mundo, não foi uma tarefa simples para a artista carioca. Até assumir sua relação com Brunna Gonçalves, atualmente sua esposa, ela escondeu sua vida íntima por anos.

Ludmilla fala de sua sexualidade

O medo do que os outros iriam pensar era o principal fator para esconder sua sexualidade. “Comecei a me relacionar com mulheres aos 16 anos. Depois que comecei, gostei e não parei mais, só que eu não era anônima. Tinha muito medo do que as pessoas iam pensar. Quando assumi a Bru, isso não era algo normal de se ver no nosso meio, no meio do funk em que a gente vivia”, declarou ao UOL.

Carreira em jogo

Ludmilla contou que escutava que sua carreira iria ruir caso ela revelasse ser LGBTQIAPN+. “Eu ouvia: ‘você não pode se assumir se não sua carreira vai acabar’. Mas eu tinha que me libertar. Eu não podia ir a grandes eventos porque tinha medo de desmunhecar, não podia ir com a Bru em grandes festas porque nos olhares entregam. Não conseguia ser eu”, lembrou.

A famosa também se viu em um beco sem saída, pensando em como iria falar de amor nas músicas sem poder dizer sobre para quem são dedicadas as canções, como Maldivas, sua música escrita em declaração de amor para Brunna. “Sou preta, periférica, falo o que pensa? Me expus e pensei: ‘vamos ver o que vai acontecer agora’. Eu saí de uma prisão. Gosto de mulher e pronto. Decidi ser eu. Essa é a melhor opção“, contou.

A dona do álbum Vilã, segue fazendo sucesso em vários gêneros musicais como funk, pop e pagode. Apesar de curtir o momento, ela está pensando no futuro. “Com 35 anos, quero estar muito milionária. Não vou parar, mas quero pisar no freio e desacelerar”, declarou a Rainha da Favela.