Ludmilla adia lançamento de música com Marília Mendonça; saiba o motivo

Na noite do último sábado (6), Ludmilla anunciou em seu perfil no Instagram que irá adiar o lançamento de “Insônia”. Música que gravou ao lado de Marília Mendonça, antes do falecimento da cantora em novembro de 2021. Nas mensagens ela explica que a decisão foi tomada em respeito à memória da sertaneja e à equipe dela.

Ludmilla Marília
Ludmilla adia lançamento de “insônia”, com Marília Mendonça. Foto: reprodução/Instagram.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do ep “Decretos Reais”, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia’. Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho.”, escreveu a cantora.

A estrela pop explica que a música será lançada juntamente com os próximos lançamentos do projeto ‘Numanice 2’: “A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto Numanice 2, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades!”.

Decretos Reais

‘Decretos Reais, Vol. 1’ é o primeiro EP póstumo de Marília Mendonça, lançado no último dia 21. A rainha da sofrência faleceu após um acidente aéreo em novembro do ano passado, aos 26 anos. A artista deixou seu filho Léo, de 2 anos, que teve com o cantor e compositor Murilo Huff.

O projeto póstumo recebeu três milhões de reproduções em seu primeiro dia e teve quatro faixas no Top 15 do Spotify Brasil. O sucesso foi imediato. Nas primeiras 24 horas, o EP bateu quatro milhões de visualizações no YouTube. O primeiro single do projeto “Te Amo Demais” teve a maior estreia do ano no Spotify Brasil com 1,2 milhão de plays.

O EP foi gerado da live “Serenata” que Marília realizou em maio de 2021. As 4 faixas são regravações de canções clássicas do sertanejo interpretadas por Dalto (“Muito Estranho”), Genival Santos (“Sendo Assim”), Leonardo (“Te amo demais”), Ovelha (“Te Amo O Que Mais Posso Dizer”) e Zezé Di Camargo & Luciano (“Não Era Pra Ser Assim”).

No Top 5 do Spotify, a sertaneja aparece mais duas vezes com “Te Amo Que Mais Posso Dizer” (812 mil streams) e “Não Era Pra Ser Assim” (750 mil plays).