Ludmilla quebra mais um recorde no Spotify; saiba qual

Ludmilla encerrou o mês de Julho com o chave de ouro. Na manhã desta quarta-feira (3), a cantora anunciou que foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify durante o mês, com mais de 55,8 milhões de streams.

Ludmilla
Ludmilla é a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho. Foto: reprodução/Instagram.

E não para por aí, junto com essa marca, Lud comemora o fato de ter ultrapassado os 400 milhões de streams, durante todo o ano de 2022. Em maio, ela atingiu a marca de dois bilhões de streams no Spotify, somando todos os seus trabalhos na plataforma. Por isso, ela se tornou a primeira artista negra e latina a alcançar o feito.

Ainda em julho a cantora conseguiu, no dia 9, reunir mais de 30 mil pessoas para curtir o seu show ‘Numanice’, em Salvador, na Bahia, fazendo uma edição histórica, como a maior festa do projeto até o momento.

Com esse número, Ludmilla conseguiu ultrapassar até mesmo Beyoncé, que até então, havia sido a artista negra solo, que reuniu o maior número de pessoas na capital baiana, quando esteve por lá em 2010, com a turnê ‘I Am World Tour’.

Por tanto sucesso, a artista recebeu uma homenagem pela sua trajetória na edição do MTV Miaw deste ano, que foi ao ar no último dia 28. Na premiação, ela ainda levou para casa o troféu de “Artista Musical” e se tornou a primeira artista negra a ganhar a premiação na categoria.

O último lançamento da estrela brasileira foi a terceira edição de seu projeto ‘Lud Session’, que recebeu Luísa Sonza para um medley regado a muito pagode de faixas de ambas as cantoras.

 

Brunna Gonçalves revela motivo de Ludmilla não usar aliança

Brunna Gonçalves tirou uma dúvida dos seus seguidores e dos fãs de Ludmilla. Nos stories do seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (1º), a dançarina explicou porque a esposa não usa aliança. A ex-BBB 22 disse que a cantora não consegue usar anéis por muito tempo, e que ela não se importa com isso.

“Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento”, escreveu.

Na série de posts, Brunna também falou sobre o o sucesso de “Maldivas”, música feita por Ludmilla em sua homenagem.

“Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa! E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz. Maldivas está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais”, declarou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!