Luciana Gimenez diz ter feito sexo em local inusitado, saiba qual

Imagem da apresentadora Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez diz ter feito sexo em local inusitado, saiba qual

Luciana Gimenez, de 53 anos, fez uma revelação e tanta durante um bate-papo em seu primeiro podcast com a influencer Tata Estaniecki, esposa do youtuber Julio Cocielo. A apresentadora abriu o jogo e revelou que já fez sexo em local inusitado. 

Após fazer rara aparição com o irmão famoso, o ator Marco Antônio Gimenez, de 41 anos, a apresentadora do programa SuperPop, da RedeTV, confessou no podcast, que já fez sexo no avião. “Eu já. Não era jato”, contou Gimenez, sem papas na língua. 

Sem se importar com a opinião pública, a apresentadora Luciana Gimenez ainda contou que já transou em uma festa de amigo. “Na festa de um amigo você pode ir ao banheiro”, sugeriu a apresentadora. “Ninguém vai te convidar mais para ir… Dar várias ideias, várias ideias…”, continuou, brincando. 

A influenciadora Tata Estaniecki, que apresenta o podcast Pod Delas, que ao lado do marido Cocielo, anunciou o nome do 2º filho do casal, também aproveitou o bate-papo para falar sobre suas experiências durante a gravidez. 

Podcast de Luciana Gimenez

A apresentadora do programa da RedeTV apresentou seu novo podcast, intitulado ‘Bagaceira Chique’. Lá, recebeu a influenciadora digital e também apresentadora de podcast Tata, onde fez um bate-papo e questionou a convidada sobre as experiências com o marido, no momento de intimidade. 

Sem cerimônias, Luciana Gimenez perguntou: “Grávida transa?”. “Não é à toa que eu tô assim”, disse aos risos falando sobre o barrigão de oito meses. A apresentadora, então, questionou sobre fazer sexo durante a gestação e lembrou que tem homens que sente uma certa aflição por conta de acontecer alguma coisa com o bebê. 

“Eu não senti muita diferença, a gente faz quando dá, mas a noite grávida tá cansada”, disse Tata, aos risos. Ainda durante a entrevista descontraída, Luciana Gimenez questionou a influenciadora sobre ela já ter sido ciumenta com o marido. 

“Eu já fui mais, porque no começo do relacionamento as pessoas não respeitavam muito, com fã nunca. Eu falava ‘Gente, quando ele era caído ninguém queria, comprei na planta esse apartamento, agora que ficou pronto’. Já tive mais no começo, qualquer começo de relacionamento tem insegurança, até se adaptar”, disse ela. 

Como está a apresentadora após acidente na neve?

Após chorar e desabafar sobre o acidente que sofreu no início do ano, enquanto esquiava em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e resultou em sua perna quebrada em quatro lugares, Gimenez segue se recuperando e até já voltou aos treinos. 

Apesar de estar se recuperando bem, ela fala sobre ter dias ruins e bons na trajetória. “Tem dias muito bons que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olha para a minha perna e não consigo ver uma melhora”, desabafou ela. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!