Luciana Gimenez faz rara aparição com o irmão famoso

Marco e Luciana Gimenez no SuperPop
Marco e Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez faz rara aparição com o irmão famoso

Luciana Gimenez, 53, recebeu uma visita bem ilustra na gravação do “SuperPop“, seu programa na RedeTV. Na noite de quarta-feira, Marco Antônio Gimenez, de 41 anos, foi dar um oizinho ao vivo para sua irmã mais velha. Os dois publicaram o momento juntos em suas redes sociais e o ator filmou a irmã apresentando a atração da emissora.

Acabou o programa e olha quem eu acho aqui. Vamos pra night?“, questiona a apresentadora. “Vim te buscar. Vamos embora para casa. Bora, vamos descansar, chega por hoje“, diz o irmão de Luciana Gimenez aos risos. Nos stories de Marco, é possível ver que a apresentadora até questiona se o irmão não poderia participar da atração, mas ele não registrou a resposta.

O irmão da apresentadora se tornou conhecido após atuar como o vilão Urubu em “Malhação“, de 2005 a 2007. Ambos são filhos de Vera Gimenez, de 74 anos, mas têm pais diferentes. Luciana Gimenez é filha de João Morad, já Marco, de Jece Valadão. A última novela do ator foi “Belaventura” (2017), interpretando Gregor, na Record.

Luciana Gimenez assiste show de Coldplay

A apresentadora não deixou de prestigiar a banda estadunidense no sábado (18/3), quando o Coldplay fez seu último show em São Paulo. Ela curtiu a apresentação com seu namorado, Renato Breia. Para o momento, Luciana Gimenez aproveitou para apostar em um look monocromático todo preto, mas com a bolsa prateada.

Por ainda se recuperar das lesões na perna devido seu acidente nos Estados Unidos, a apresentadora precisou sair da apresentação de cadeira de rodas. “A pessoa sendo ajudada pra sair do show do Coldplay. Eu vim andando, mas vou falar, começou a doer para caramba. Não respeito o tempo… O show foi demais, valeu super a pena“, afirmou.

Recuperação

A apresentadora fraturou a perna em um acidente após esquiar em alta velocidade em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana precisou passar por cirurgias e ficou com a perna imobilizada por certo tempo. A modelo já voltou a sua rotina normal de apresentar o programa diário da RedeTV, mas ainda sente dores nas pernas quando faz muito esforço, como foi no caso do Carnaval e o show, em que precisou ficar em pé por mais tempo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!