Luciana Gimenez entrega como ficou a vida sexual após acidente

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez e Renato Breia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez sofreu um acidente no começo do ano enquanto esquiava ao lado dos filhos, em Aspen, nos Estados Unidos e teve uma fatura grave nas pernas. Reabilitada, a apresentadora do SuperPop, revelou se a vida sexual está ativa após o acidente.

Segundo Luciana, o médico já liberou para as atividades sexuais.Pode namorar de perna quebrada (risos). Sempre, senão morre, né”, brincou, a namorada de Renato Breia em entrevista à Quem.

Sobre a recuperação, Luciana Gimenez deu detalhes na entrevista e revelou que ainda não está 100%. “O osso demora o tempo dele. São três meses, então ter que ter paciência. É a única coisa que ouço ultimamente do meu médico”, explicou.

Volta ao trabalho

Além de voltar à vida sexual, Luciana Gimenez retornou aos seus compromissos e voltou a gravar o Superpop em fevereiro. No dia da sua volta, a apresentadora comandou o programa usando muletas e falou sobre o acidente que sofreu.

A apresentadora comparou a dor com a dos dois partos normais que teve e relembrou o momento do acidente. “Eu caí e a bota direito soltou. Meu pé foi pra cima e eu caí sentada. A bota do lado esquerdo, ela fez exatamente uma alavanca. A perna torceu e quebrou. É uma fração de segundo que mudar sua vida. Na hora que eu caí, eu sabia que eu havia quebrado a perna, eu nunca tinha quebrado nada antes, mas esse momento foi. Estava num lugar meio remoto, não tinha ninguém”, disse, emocionada.

Durante o resgate, Luciana teve o seu rosto coberto pelos paramédicos e nesse momento, confessou em seu programa, que viu a morte diante do seus olhos.

“Quando eu vi a maca eu pensei que eu ia morrer de vez. Eu fui com negócio coberto no rosto aí eu pensei ‘agora vou rezando daqui até lá embaixo porque se não morri antes vai ser agora que eu vou morrer mesmo…’ Foi a pior dor que tive na vida, e olha que meus dois partos foi do tipo normal. Achei que ia morrer”, declarou.

A famosa estava acompanhada dos filhos Lucas Jagger e Lorenzo no acidente e no momento do socorro.