Luana Piovani é internada e passará por cirurgia

Luana Piovani BBB
Luana Piovani é internada no Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani revelou que foi internada nesta terça-feira (23) para passar por uma cirurgia. A artista contou a novidade após ser cobrada por seus seguidores para comentar as falas recentes de Wanessa Camargo no BBB 24.

Luana Piovani contou que irá realizar uma cirurgia no joelho. Em vídeo publicado no Instagram, ela fala sobre uma espinha que desenvolveu por ansiedade ao processo cirúrgico. “Tem alguma coisa mais que psicossomática do que uma espinha desse tamanho, praticamente um quindim, no dia da cirurgia? Gente, não é por nada não, eu sei que eu tô indo lá me cortar, tirar minhas veia, ajeitar as coisas do negócio de joelho, mas pô, pra que essa espinha nasceu desse jeito hoje?”.

“Já não bastava eu sair toda costurada. Toda costurada e com esse quindim no queixo. Porca miséria, viu? É isso. Começando a semana passando pela parte de recauchutagem da oficina. Nos vemos em breve, mundão. Sem espinha”, completou a atriz.

Luana Piovani ataca Dado Dolabella

Recentemente, a atriz fez críticas ao marido de Wanessa Camargo, Dado Dolabella.

Ela começou relembrando um incidente com uma funcionária que foi agredida por Dado e precisou se afastar do trabalho. “Como eu esqueci de quando falei das agressões do criminoso, de falar da minha camareira, que sofreu agressão física grave. Ela ficou mais de um mês sem trabalhar. Inclusive, ela tinha direito a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Então, acho que nunca pagou”, revelou Luana.

Posteriormente, Piovani mencionou uma ligação que recebeu de Pepita Rodrigues. “Outra coisa para juntar nessa rede criminosa. Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, da dona Pepita. Oi, dona Pepita! Tudo bem? Eu não sei se a senhora se lembra da dia em que me ligou, eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia que ele deu um tapa nas costas e lhe empurrou longe”, contou a atriz, expondo mais um caso de violência atribuído a Dado Dolabella.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!