Luan Santana reage ao ser comparado com Roberto Carlos

Luan Santana sobre roberto carlos
Luan Santana e Roberto Carlos (Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Splash, Luan Santana decidiu comentar sobre comparações entre ele e o cantor da jovem guarda, Roberto Carlos. A comparação surgiu quando o sertanejo ganho um especial de fim de ano na TV Globo.

O Rei teve um especial por longas duas décadas na emissora e ao encerrar-se, Luan Santana, em 2022, assumiu o lugar com o “Som Brasil: 15 anos de Luan”, apresentado por Pedro Bial.

Apesar das inúmeras comparações, Luan Santana não gostou e não deseja tomar o lugar do ‘Rei’.

“Não… Eu sou o maior fã do Roberto Carlos, fã número 1. Rei só há um. A gente tem que venerar o nosso rei. Tudo o que o Roberto fez é de importância tremenda para a música brasileira, tudo o que ele faz tem uma importância muito grande”, declarou o sertanejo, desconversando, em entrevista.

Luan encerrou dizendo que Roberto Carlos faz música de forma inigualável, portanto, impossível se comparar. “O jeito que ele fala de amor é muito específico, exclusivo, me emociona muito. Sou muito fã de Roberto Carlos”, declarou.

Preço da fama

Recentemente, o cantor sertanejo revelou como se sente por ter crescido famoso e o que perdeu por causa disso. Luan Santana sente falta de sair nas ruas sem ser reconhecido e revelou o preço que paga por ser famoso.

“Eu tive tranquilidade para ir numa padaria, supermercado, andar na calçada ou na rua até meus 16 anos. A partir dos 17, isso começou a ficar complicado. Se você me perguntar o que sinto falta, talvez seja dessa liberdade de ir a qualquer lugar na hora que quiser ir sem pensar em consequência”, lamentou o sertanejo.

O único lugar que consegue aproveitar sozinho ou com sua família é o cinema e revela o truque para entrar:  “O cinema, como é escuro, dá pra chegar depois, tem um trâmite para continuar indo”.

Para encerrar, Luan Santana falou se já pensou em desistir de ser famoso e surpreendeu com revelação sobre o assunto: “Tive minhas recaídas, principalmente quando mais novo, porque via meus amigos tendo uma vida normal, indo para as festas, e eu tinha esse monte de responsabilidade para fazer”.