Look de Kim Kardashian se desfaz após o MET Gala e deixa rastro de pérolas

Kim Kardashian
Vestido de Kim Kardashian desmancha após o MET Gala. (Foto: reprodução/Twitter).

Look de Kim Kardashian se desfaz após o MET Gala e deixa rastro de pérolas

Um dos looks mais comentados da edição 2023 do MET Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (1) no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, foi o vestido de Pérolas usado por Kim Kardashian. No entanto, a peça não durou muito. Ela se defez momentos antes da famosa chegar no hotel em que estava hospedada.

Ao final da festa, a influencer desceu da van para entrar no hotel. Alguns fios do vestido acabaram estourando e as pérolas caíram no meio da rua, deixando um ‘rastro’ de todo o trajeto feito pela empresaria. O vestido é uma homenagem ao ensaio  que ela fez para a Playboy em 2007 da empresária no início da carreira.

O modelo Schiaparellli era composto de um body nude e dezenas de fios de pérolas cobrindo seus seios e parte das pernas. Kim Kardashian foi ao MET Gala ao lado das irmãs as irmãs Kendall Jenner e Kylie Jenner. Esta é a segunda vez consecutiva que o look da estrela no tradicional evento beneficente causa polêmica.

Vestido de Marilyn Monroe

Na edição 2022 do MET Gala, Kim compareceu usando um famoso vestido usado por Marilyn Monroe a mais de 60 anos atrás, quando cantou “Happy Birthday” para o presidente John F. Kennedy. Essa foi uma das últimas aparições públicas de Monroe, que morreu em agosto de 1962.

Acontece que após a festa, o vestido foi devolvido danificado. De acordo com o perfil do Instagram The Marilyn Monroe Collection, a peça está com o tecido esgarçado próximo ao zíper. Além disso, também é possível observar a falta de alguns cristais que tinham no vestido antes de Kim usá-lo.

MET Gala 2023

A edição de 2023 do MET Gala, um dos evento de moda mais prestigiados do mundo, teve Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, como sua principal organizadora. O tema da edição deste ano foi voltado para homenagear Karl Lagerfeld, responsável por trás da direção criativa das grifes Chanel e Fendi. O designer de moda alemão, que faleceu em 2019 aos 86 anos, é um dos maiores nomes do universo da moda.