Vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian aparece danificado

O vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no MET Gala 2022 está dando o que falar na web. É que a peça icônico apareceu danificada, após a socialite a ter usado no evento de moda em Nova York no mês de maio. E o incidente está causando revolta nos fãs da eterna Marilyn.

publicidade

De acordo com o perfil do Instagram The Marilyn Monroe Collection, a peça está com o tecido esgarçado próximo ao zíper. Além disso, também é possível observar a falta de alguns cristais que tinham no vestido antes de Kim usá-lo.

Vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022 aparece danificado (Fotos: Reprodução)
Vestido de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian no Met Gala 2022 aparece danificado (Fotos: Reprodução)
publicidade

Vale lembrar que Marilyn Monroe usou a peça 60 anos atrás ao cantar “Happy Birthday” para o presidente John F. Kennedy. Essa foi uma das últimas aparições públicas de Monroe, que morreu em agosto de 1962.

Por ser uma peça histórica, muitas pessoas criticaram o fato de Kim Kardashian usá-lo. Ela, inclusive, precisou perder 7 quilos em apenas três semanas para poder usar a peça.

No perfil do Instagram The Marilyn Monroe Collection, foram publicadas algumas imagens do vestido antes e depois do MET Gala. Os administradores do perfil pareciam bem chateados com a revelação. “Valeu a pena?“, perguntaram à franquia Ripley’s Believe or Not, que é responsável pela peça e autorizou o uso por Kim Kardashian.

Confira:

Revolta dos fãs

A imagem de como ficou o vestido de Marilyn Monroe após ter sido usado por Kim Kardashian causou revolta nos fãs da atriz e cantora.

Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar