Kim Kardashian se emociona após usar vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian marcou presença no MET Gala 2022 e, assim como de costume, arrasou no seu look. A famosa usou um vestido luxuoso e cheio de brilho de Marilyn Manroe, e se emocionou ao falar sobre ele.

publicidade

O MET Gala 2022 aconteceu nesta segunda-feira (2), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Assim como todos os anos, os looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho deram o que falar.

Kim Kardashian
Kim Kardashian se emociona após usar vestido de Marilyn Monroe (Imagem: Divulgação)
publicidade

Kim, que não costuma desapontar com suas produções, foi um dos nomes mais comentados da noite. O motivo? Seu belo vestido!

A socialite americana usou um vestido que Marilyn Monroe (1926–1962) usou ao cantar “Parabéns Pra Você para o ex-presidente norte-americano John F. Kennedy (1917–1963).

Após passar pelo tapete vermelho e marcar presença no famoso evento, Kim publicou em suas redes sociais uma série de cliques na noite e se disse bastante emocionada por ter vestido um look usado por Marilyn.

publicidade

“Met Gala – Na América: uma antologia na moda. Eu estou muito honrada de estar usando o vestido icônico que Marilyn Monroe usou em 1962 para cantar Happy Birthday para o Presidente John F. Kennedy. É um maravilhoso vestido justo adornado com mais de 6.000 cristais costurados à mão por Jean Louis, escreveu a famosa.

“Obrigada por me darem a oportunidade de estrear essa evocativa peça da história da moda pela primeira vez desde que Marilyn Monroe o usou. Eu serei eternamente grata por esse momento”, concluiu Kim.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por trás do corpinho esbelte há uma grande polêmica. Kim Kardashian, de 41 anos, revelou que precisou perder sete quilos em apenas três semanas para poder usar o vestido icônico que Monroe usou em 1962.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Foi um grande desafio”, afirmou a americana. “Era como um papel. Eu estava determinada a me encaixar nisso”, disse ela.

“Eu não como carboidratos ou açúcar há cerca de três semanas. Vamos fazer uma festa de pizza e donuts no hotel [depois do Met Gala]”, adicionou a famosa na entrevista à amiga La La Anthony.

Fotos de Kim Kardashian usando o vestido de Marilyn Monroe:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar