MET Gala 2022: Rihanna é homenageada com estátua de mármore

Poderosa é ela! Na reta final da sua primeira gestação, Rihanna não pôde comparecer ao MET Gala 2022, que aconteceu na noite desta segunda-feira (2), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Mesmo ausente do evento, a artista foi homenageada de uma forma bem diferente: com uma estátua.

publicidade

Rihanna ganhou do MET uma estátua de mármore que recriou a capa da revista “Vogue” americana deste mês, na qual a artista fez um belo ensaio grávida.

MET Gala 2022
MET Gala 2022: Rihanna é homenageada com estátua de mármore (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Em suas redes sociais, Rihanna, que hoje é um dos principais nomes do mundo da moda graças à grife “Fenty” e também a linha de beleza “Fenty Beauty“, falou sobre a escultura e agradeceu à produção do evento pelo tributo.

“O que é mais dourado do que isso? Obrigado ao Museu Metropolitano de Arte e à revista Vogue por esta homenagem histórica!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

publicidade

publicidade

Vale lembrar que o dourado faz referência ao tema extraoficial do tapete vermelho do MET Gala 2022, inspirado na “Gilded Age”, remetendo ao luxo e riqueza para os looks fashionistas.

“A estátua de ‘Eirene (A Personificação da Paz)’ é geralmente a deusa de mármore de mais alto perfil do Met Museum nas greco-romanas. Mas agora temos Rihanna, direto da capa da Vogue deste mês”, diz o post no perfil oficial da revista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar