Anitta confirma novo álbum com foco no funk brasileiro e revela mais detalhes

Anitta
Anitta revela detalhes do seu próximo álbum durante o MET Gala. (Foto: reprodução/Instagram).

Anitta confirma novo álbum com foco no funk brasileiro e revela mais detalhes

Nesta segunda-feira (1) aconteceu o MET Gala, evento tradicional organizado pelo The Metropolitan Museum of Art. Um dos destaques foi a participação de Anitta. Em sua passagem pela escadaria da festa beneficente, a brasileira parou para falar com a imprensa e à Variety deu detalhes sobre seu próximo álbum.

O novo projeto da cantora será o primeiro a ser lançado pela sua nova gravadora, a Republic Records e terá como foco  influências do funk brasileiro, ‘baile de favela’ e que será cantado em inglês e espanhol. A artista, que estava vestindo Marc Jacobs, classificou o álbum como um “Disco Cultural”.

“As pessoas vão poder se aprofundar na cultura do meu país […]. Quero mostrar mais de onde [o funk] veio, é a minha cultura, minha comunidade, é o meu país. Então fico feliz de ter isso em mãos junto à Republic para mostrar ao mundo minha cultura”, explicou Anitta durante o Met Gala.

Perguntada sobre as possíveis participações especiais que seu novo álbum teria, a artista fez mistério mas garantiu que trará convidados e que seus fãs “irão surtar” com os nomes escolhidos. A cantora já havia mencionado anteriormente que seu disco seria voltado para o funk brasileiro, além de ter sido vista  gravando um clipe no Rio de Janeiro, ao lado de Chlöe Bailey.

Sáida de Anitta da Warner Music

Ainda muito pouco se sabe sobre os bastidores por trás do rompimento do contrato de Anitta com a multinacional. No entanto, o Hits Daily Double entrou no assunto e afirmou em uma publicação que a a brasileira pagou “alguns milhões” para se libertar doa compromissos com a empresa.

Met Gala 2023

A edição de 2023 do MET Gala, um dos evento de moda mais prestigiados do mundo, teve Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, como sua principal organizadora. O tema da edição deste ano foi voltado para homenagear Karl Lagerfeld, responsável por trás da direção criativa das grifes Chanel e Fendi. O designer de moda alemão, que faleceu em 2019 aos 86 anos, é um dos maiores nomes do universo da moda

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!