Será? Harry Styles opina sobre possível reunião com a One Direction

Harry Styles
Harry Styles falou sobre um possível retorno da banda icônica. (Foto: Reprodução/Instagram).

Será? Harry Styles opina sobre possível reunião com a One Direction

Eles têm muita história… e Harry Styles não está disposto a abandoná-la para sempre ainda. O cantor se abriu sobre a possibilidade de uma futura reunião do One Direction durante o último “The Late Late Show” de James Corden, que foi ao ar na noite de quinta-feira (28).

Sim ou não, haverá uma reunião do One Direction? Será que isso vai acontecer?” disse Styles ao ler a pergunta no segmento “Spill Your Guts or Eat Your Guts”.

Receio que não seja uma questão de sim ou não”, respondeu ele. “Acho que nunca diria nunca para isso. Se houve um momento em que quiséssemos fazer isso, não vejo por que não o faríamos.”

One Direction – composto por Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik anunciaram que entrariam em “hiato” em 2015, um ano depois que Malik deixou a banda e transformou a equipe de cinco membros em um quarteto.

Só sucesso

Recentemente, o britânico esteve no topo da 15 semanas não consecutivas na Hot 100 da Billboard com “As It Was”. A canção é a música solo com o maior número de semanas em primeiro lugar nos Estados Unidos. A faixa foi o carro-chefe do disco Harry’s House (2022), que garantiu indicações ao Grammy nas categorias principais e também do gênero Pop. No Spotify, o hit possui mais de 1,76 bilhão de execuções em menos de um ano de lançamento.

Recusou papel em “A Pequena Sereia”

Após Harry Styles confirmar que quase interpretou o Príncipe Eric no filme live-action de “A Pequena Sereia”, o diretor do longa, Rob Marshall, revelou em entrevista à Entertainment Weekly, o motivo da recusa do astro britânico, que estava em conversa com a sua equipe.

Styles teria recusado a proposta porque estava interessado em interpretar personagens mais sombrios. “Nós o encontramos e ele foi adorável. Para muitos jovens musicais, como Harry, você está tentando encontrar seu caminho e não quer ser visto necessariamente só como um cantor. Por isso ele queria fazer algo fora do gênero musical, para realmente se desenvolver.”, diz Marshall.