Rodrigo Bocardi rebate após homem xingar a Globo: “Vai tomar no c*”

Homem xingou a Globo ao vivo e Rodrigo Bocardi rebateu no Bom Dia São Paulo
Homem xingou a Globo ao vivo e Rodrigo Bocardi rebateu no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi rebate após homem xingar a Globo: “Vai tomar no c*”

O apresentador Rodrigo Bocardi foi surpreendido ao vivo com a reação de um homem durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (27). O telejornal matinal da Globo realizada a cobertura de mais um dia de caos no metrô, quando um passageiro revoltado partiu para cima da câmera da emissora disparando xingamentos. O âncora, no entanto, não deixou passar em branco e rebateu.

O noticiário estava cobrindo problemas na Linha-5 do Metrô de São Paulo, na estação Santo Amaro, durante o momento de uma confusão no local. “Olha a confusão, o gesto do passageiro nervoso. Você já pensou?!”, disse a jornalista Sabina Simonato. “Meu Deus, gente. Olha lá. Sobe o som, sobe o som que eu quero ouvir essa história aí”, pediu Bocardi.

Homem xinga a Globo

O Bom Dia SP mostrava a confusão, quando um homem visivelmente alterado foi na direção da reportagem da Globo disparando xingamentos. “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”, soltou o rapaz, que foi embora na sequência. O apresentador, no entanto, revidou o xingamento e as imagens foram cortadas, voltando para o estúdio.

 

Rodrigo Bocardi rebate ao vivo

“Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso”, retrucou Bocardi, que pediu: “Deixa aí [as imagens]. Pode deixar lá, vamos deixar para a cobertura. Que isso, o cara está com raiva e vem descontar. A gente tá mostrando o problema para todo mundo. Cadê [as imagens]? Vamos. É isso”. Em seguida, o âncora tentou minimizar a situação. “A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, pontuou.

O repórter Hermínio Bernardo, que estava no local da confusão, conversou com Bocardi e explicou o ocorrido. “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado”, relatou. “Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões”, contou ele.

Por fim, Rodrigo Bocardi afirmou que esse tipo de reação não vai impedir a cobertura da Globo e tentou ver o lado do homem que atacou a emissora. “A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”, disse.