Lincoln teria feito ameaça de morte após polêmica

Lincoln teria ameaçado Gabi Martins de suicídio, caso ela não apagasse postagens
Gabi Martins e Lincoln Lau (Reprodução: Instagram)

A cantora sertaneja Gabi Martins publicou uma sequência de prints de conversas com o ex-namorado, Lincoln Lau, na madrugada deste sábado (18). A ex-BBB afirmou que estava em um relacionamento tóxico e abusivo e que tentou ajudar o gamer a buscar tratamento psicológico. No entanto, Lincoln ameaçou tirar sua própria vida, fazendo chantagem psicológica contra a loira.

“Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo”, escreveu a ex-BBB. Na imagem, Lincoln diz que Gabi teria meia hora para apagar as publicações ou “vai dar merda”.

Em outro print, o gamer escreve um texto em tom de despedida, afirmando que estava muito mal e que tiraria a própria vida. “Outra chantagem e ameaça para apagar todas as fotos de ex e vídeos”, disse Gabi:

“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, finalizou.

Após Gabi mostrar os prints, Lincoln publicou uma série de vídeos no stories. “Estou me tratando, tomando remédio, fazendo terapia, tentando melhorar (…). Não dá para ouvir calado. Por que ela não fala que me agrediu três vezes? Me xingou de todos os nomes possíveis. Nunca encostei um dedo dela. Eu já tentei me matar, com uma faca, porque estava muito mal. Aconteceram turbulências da minha vida. Mandei uma faca para ela, desesperado. Fui agredido. Não fiz nada”.

Ele acusou Gabi de mentir que não conversava com os ex-namorados. “Ela falava que não respondia. Não sei onde chegava essas conversas. Não dá para ficar quieto ouvindo só erro meu, também tem muito erro da parte dela. Ela me ajudou muito em muitas coisas, eu também ajudava, queria estar sempre junto. Sinto que não era recíproco esse namoro, foi se desgastando. Perdi as contas das brigas e ela terminava. Foram mais de 20 vezes. Estou com a consciência tranquila”.