Cara de Sapato irá se pronunciar pela 1ª vez após polêmica no ‘Fantástico’

Cara de Sapato vai falar sobre expulsão no BBB no Programa Fantástico
Antônio ‘Cara de Sapato’ fará pronunciamento no Programa ‘Fantástico’ (Montagem: Reprodução)

Antônio, mais conhecido como ‘Cara de Sapato’, sofreu uma grave punição no Reality Show Big Brother Brasil, após ter sido acusado de importunação sexual contra a intercambista mexicana, Dania Mendez. A produção do programa decidiu expulsar o lutador de MMA do programa e até o momento, ele ainda não se pronunciou sobre o caso.

Conforme é possível ver nas imagens transmitidas no Programa, Sapato teria imobilizado Dania na cama e tentado beijá-la a força, isto é, sem a sua anuência, o que é possível notar durante o vídeo, quando a mexicana diz “não” para o lutador. Tal conduta caracteriza crime de importunação sexual, segundo o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.

Vale ressaltar que Antônio não foi o único expulso por supostamente ter importunado a intercambista, mas MC Guimê também, por ter passado as mãos no corpo da vítima. Ocorre que o rapper já se pronunciou nas redes sociais através de um pronunciamento oficial em que pede desculpas pelas atitudes cometidas durante a festa. Com a aparição do MC, todos se perguntaram sobre o pronunciamento do lutador, que ainda não aconteceu.

Após o caso se tornar alvo de investigação da polícia civil do estado do Rio de Janeiro, um colunista informou que Cara de Sapato fará o seu pronunciamento oficial pela primeira vez em rede nacional, no Programa ‘Fantástico’, que vai ao ar no próximo domingo (19/03). No entanto, segundo a assessoria do lutador, a entrevista não será concedida no programa, na verdade, o vídeo será gravado ainda neste sábado (18), em suas redes sociais.

Será a primeira fala de Antônio após a saída do confinamento, afinal, após a sua expulsão em decorrência de um suposto crime, nenhuma palavra foi dita pelo lutador, Dania Mendez, o Big Brother Brasil, o Reality ‘La casa de Los Famosos’ e o público internacional quer e pressiona por um posicionamento de Antônio sobre o caso, até mesmo antes dele prestar o seu depoimento na Delegacia.