Larissa “invade” casa de Bruna Griphao e mostra tudo após o BBB 23

Larissa
Larissa conhece família de Bruna Griphao e invade casa da sister (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa, nona eliminada do BBB 23, foi acolhida pela família de Bruna Griphao depois do reality. Como precisou cumprir uma agenda no Rio de Janeiro após o programa, a ex-BBB contou nos stories que estava na casa da atriz e deixou seus pertences por lá. A moça ainda mostrou como foi seu encontro com Kakau, pai da artista. Animada, ela não escondeu o quanto ficou feliz em saber que é querida também pelos familiares da amiga.

Gente, é isso, mesmo, to aqui já. Tô aqui no apartamento da Bru, o pai dela e a madrasta foram me buscar…”, começou, e em seguida brincou sobre Domitila ser considerada a “madrasta” de Bruna depois de alguns memes que rodaram a internet. “A gente [Larissa e assessora] vai ficar aqui no apartamento da Bruna. Ela nem imagina, quando ela souber vai ficar doida, doida“, brincou a affair de Fred Desimpedidos.

A personal trainer ainda revelou ter sido bem recebida por todos na família de Bruna. “Pensa numa família receptiva. O Kakau me agradeceu por tudo, eu também tenho que agradecer a eles. Ele fala que amiga daminha filha é minha filha também. Ele é meu pai emprestado aqui no Rio de Janeiro. Kakau e Lu, vocês são incríveis. Estou muito feliz de estar aqui também“, explicou. Na sequência, ela brincou colocando os pés no sofá, algo que a dona da casa contou que não gosta. Contente, ela finalizou mostrando os mimos que recebeu dos fãs das duas.

Larissa fala sobre amizade com Bruna Griphao

Assim que deixou o BBB 23, Larissa concedeu algumas entrevistas, e em uma delas, a ex-BBB revelou que, se não tivesse entrado “grudada” a Bruna Griphao, provavelmente elas não seriam amigas agora. Como exemplo, ela relembrou que no começo do reality show as duas brigavam bastante e justificou que queria sempre proteger a loira. A professora de educação física confessou que estava com medo de ser taxada como “a amiga chata”, mas queria sempre ajudar Griphao, especialmente na situação da relação toxica com Gabriel Fop.

“E, ao mesmo tempo, que a gente batia de frente por coisas de convivência mesmo, eu sempre senti que era coisa de uma amizade muito sincera. Sabe aquela amiga que fala e briga mesmo? Mas, no fundo, a gente estava ali para se defender. Eu não deixava ninguém falar dela”, avaliou ela.