Eliminada, Larissa dá sua opinião sobre expulsão dupla no BBB 23

BBB 23
Larissa opina sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Larissa, nona eliminada do BBB 23, comentou a respeito da polêmica no programa em sua participação no podcast BBB Tá On. Durante o bate-papo que contou com a presença de Lúcio Mauro Filho, a personal trainer abriu o jogo e contou o que pensa sobre a atitude da Globo em tirar Cara de Sapato e MC Guimê do programa após os dois serem acusados de importunação sexual contra Dania Mendez, a convidada intercambista.

Ao opinar sobre o assunto, Larissa revelou que já passou por situações parecidas de assédio e já viveu um relacionamento conturbado, então, elogiou a atitude da emissora em defender Dania Mendez, que foi a vítima nessa situação. “A gente, mulher, já viveu muito isso. Todos os dias, na verdade, a gente vive isso. Eu também já passei por relacionamento, casos desse tipo, e é muito difícil a gente achar que não tem culpa”, declarou. A ex-sister também parabenizou as mulheres por terem prestado apoio à mexicana naquele momento complicado.

“A tendência da vítima é achar que é culpada. Achei muito legal o Tadeu quando entra e fala. Quando ela tava chorando, me deu uma aflição. As meninas estavam lá, dando apoio pra ela. Mas o Tadeu ter entrado e ter falado para ela [Dania] que foi uma coisa fora do jogo, que não tem nada a ver com ela, foi muito legal e muito importante. Nunca é culpa da mulher”, finalizou a affair do youtuber Fred Desimpedidos. A professora de educação física deixou o programa na terça-feira (14), por eliminação do público.

Ainda sobre esse tema, o ator Lúcio Mauro Filho comentou que não dava para “passar pano” quando se trata desses assuntos tão graves. Ele disse que o que ocorreu no programa, infelizmente, não é novo e que essa situaçÃo faz parte de um machismo estrutural que ficou ainda mais claro depois do que ocorreu no BBB 23. “O erro dos meninos não é um erro que é novo, é um erro que a gente vem prestando atenção e vem jogando luz sobre esse machismo estrutural, sobre o patriarcado, todos esses assuntos não são novidades. Eles erraram num lugar que não dá para passar pano”, afirmou.