HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (18/03)

Símbolos dos signos o zodíaco para a leitura do horóscopo
Finalmente o fim de semana e o momento de descanso! Mas os astros jamais param, então vem ver o seu horóscopo. (Foto: Reprodução/Freepik)

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

Dê mais atenção para as suas finanças, é preciso se organizar melhor e, quem sabe até, criar uma planilha para manter tudo mais certinho. Talvez seja um momento um pouco deliciado com suas amizades, então não deixe de dar atenção e conselhos para os seus amigos. É preciso entender que não há tempo para o amor, então se entregue.

Touro (20/04 a 20/05);

Grandes escolhas estarão a caminho, então comece a preparar o seu coração e sua mente para este momento. Alguns problemas podem surgir no seu ambiente de trabalho e a situação pode ser preocupante, então tome cuidado e tente agir com mais cautela. Não negligencie os sentimentos das pessoas que você gosta.

Gêmeos (21/05 a 21/06);

Tente tirar um tempo para você, dê prioridade para se conhecer um pouco mais e fique um pouco mais sozinho. Ler um livro é uma boa saída para que você tire sua mente de locais ruins que você esteve nos últimos dias. Não dê ouvidos a pessoas que não acrescentam em nada na sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07);

Não dê abertura para que aconteçam brigas e discussões com pessoas que não valem a pena. Tome cuidado com possíveis desvios de caráter, você pode ser pego. Você não precisa ser duas pessoas diferentes, mas é preciso aprender a agir de maneira correta em certos locais e com certas pessoas.

Leão (23/07 a 22/08);

Abra a cabeça e tente entender que há novas coisas e novas formas de fazer coisas que você já está acostumado. Faça coisas que te deixem feliz, escolha pessoas que são boas corretas para ficar do seu lado nos momentos em que você estiver colhendo os frutos do seu trabalho. Cuidado com pensamentos que podem te derrubar.

Virgem (23/08 a 22/09);

Aproveite o fim de semana para ficar em dia com seu lado espiritual, caso você seja uma pessoa espiritualizada ou religiosa. Se este não for o seu caso, faça atividades que te dão prazer e tirem sua mente dos locais densos em que ela está. É o momento de recusar barzinho e ficar em casa ouvindo uma música calma.

Libra (23/09 a 22/10);

Passou da hora de você começar a priorizar a sua saúde. Se você continuar nesse ritmo você pode acabar parando no hospital. Dê prioridade a momentos de diversão com pessoas que você gosta e se houver pessoas desagradáveis no local ignore-as e curta o momento. Cuidado com as palavras, elas podem machucar.

Escorpião (23/10 a 21/11);

Respire fundo e reúna todas as suas forças para agir com paciência e ser educado e cordial com todas as pessoas que cheguem até você. Dê mais atenção e crédito as coisas que as pessoas estão lhe falando, você pode aprender muito com outras vivências. Algumas pedras podem surgir no caminho, mas nada que você não consiga lidar.

Sagitário (23/11 a 21/12);

Contratempos podem tirar você dos eixos, tenha paciência e tente não agir por impulso. Ouça mais atentamente o que a sua intuição diz, ela está do seu lado e quer te guiar e te livrar de momentos não tão agradáveis. É preciso abrir o coração para que o peso que você carrega no peito seja despejado. 

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Pense, pense novamente e pense de novo antes de tomar qualquer decisão. Não deixe de ouvir a voz do seu interior ao invés das falas de pessoas que não te conhecem tão bem assim. Não esqueça os amigos que estiveram com você em momentos difíceis no seu passado, sem eles talvez você não estivesse aqui.

Aquário (21/01 a 19/02);

Se apegue a sua família e amigos, uma onda de sentimentos pesados pode estar chegando até você. Não tente fazer tudo de uma só vez, é necessário elencar quais são suas prioridades e agir diretamente sobre elas uma de cada vez. É preciso descer do pedestal e aceitar que a vontade do outro também precisa de espaço.

Peixes (20/02 a 20/03);

Deixe grandes decisões para serem tomadas em outros momentos, mas se for inevitável pense bastante antes de decidir qualquer coisa. Você vai precisar buscar dentro de si o melhor jogo de frases e palavras para que você não seja interpretado de maneira errônea. Não deixe que a escuridão tome conta de você, busque luz onde você sabe que irá encontrar.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!