Letícia Colin choca ao falar sobre nudez masculina em novela

Imagem de Letícia Colin
Letícia Colin comenta sobre nudez masculina em novela (Imagem: Reprodução /Globoplay)

Letícia Colin choca ao falar sobre nudez masculina em novela

Letícia Colin, vilã de Todas as Flores contou que enxerga a liberdade sexual de sua personagem Vanessa, como algo positivo. A artista tem se destacado bastante com esse papel, e também comentou a respeito do excesso de nudez masculina na trama de João Emanoel Carneiro. Para ela, ter mais homens nus em novelas é um tipo de reparação histórica, tendo em vista que as mulheres sempre foram vistas despidas nas telas sem isso entrar em questionamento por muito tempo.

“Existe uma reparação histórica com as mulheres que sempre foram muito mais expostas do que os homens. Acho bem contemporâneo ver que a nudez masculina é dominante. Acredito muito nesse novo movimento de liberdade aos corpos, de respeito ao corpo da mulher, e de um olhar mais feminino contando a história”, disse em entrevista ao Splash do UOL. A atriz ainda ressaltou que não se deve ter tabus ao falar sobre sexo.

Qualidades da personagem em Todas as Flores

Colin destacou as qualidades de sua personagem na novela, que está disponível no Globoplay e teve a segunda parte liberada recentemente. “A minha personagem usa muito o sexo para conseguir algo que ela quer. Sexualidade é uma forma de manobra dela. E aliás, sexo é vida! Não temos que ter medo de falar sobre isso. Estamos vindo de um momento muito conservador. Uma das qualidades da Vanessa é sua liberdade sexual”, declarou a famosa. Ela ainda comentou que defende suas personagens. “Puxo sardinha”, brincou.

Letícia Colin comemora sucesso

Artista desde criança, Letícia Colin celebra ser uma das grandes influências no meio artístico atualmente. “Fico feliz quando dizem que sou um dos grandes nomes da minha geração. Sou muito comprometida desde pequena, comecei com 8 anos. Acho emocionante comprovar esse investimento dos meus pais, que abraçaram e acreditaram no meu sonho e vocação. Teve uma insistência minha também. É uma profissão difícil. Caminhada árdua. E tem algo a ver com sorte também, de estar no lugar certo e hora certa“, ressaltou.

Ao definir sua personagem, Letícia afirmou: “Ela é horrorosa e deveria ser punida, calada e reabilitada. Será que seria possível? Ela tem uma falta de amor desde criança e só gostaria de ser amada por essa mãe. A mãe queria que ela fosse focada em dinheiro e casasse com um homem rico. Construí a Vanessa assim. Acho que a maldade vem de uma ferida de falta de amor, de limites e educação. Criaram um monstro.”