Em Todas as Flores, Maíra consegue aliado e Rafael desmascara farsante

Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) em Todas as Flores (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em Todas as Flores, Maíra consegue aliado e Rafael desmascara farsante

A segunda parte de Todas as Flores traz uma reta final cheia de revelações. Nos novos capítulos, Maíra (Sophie Charlotte) consegue um aliado improvável para a vingança contra a mãe Zoé (Regina Casé) e a irmã, Vanessa (Letícia Colin). Além disso, Rafael (Humberto Carrão) fará descobertas: ele irá desmascarar Diego (Nicolas Prattes) e confrontará Vanessa.

No novo bloco de capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Maíra volta determinada a se vingar por tudo o que viveu de ruim por causa da mãe e da irmã. Ela segue contando com o apoio da madrinha Judite (Mariana Nunes) e, principalmente, de Pablo (Caio Castro), que não esconde os sentimentos pela perfumista.

O novo aliado de Maíra

No entanto, a mocinha, que volta a enxergar parcialmente após um procedimento, consegue um novo aliado para destruir Zoé e Vanessa após todo o mal que as duas lhe fizeram. A jovem vai atrás de Galo (Jackson Antunes) e faz um acordo com o bandido para se vingar da mãe má. Enquanto isso, Rafael vai para cima de Vanessa. O rapaz confronta a ex-noiva por ter transferido uma alta quantia de dinheiro para Zoé.

Rafael desmascara Diego em Todas as Flores

Além disso, na Rhodes, Rafael descobre a ligação de Diego com a organização de Samsa (Angelo Antônio) e Débora (Barbara Reis). Em uma cena, o perfumista coloca o ex-garçom contra a parede e exige que ele fale o que sabe sobre a organização. No entanto, Diego não sabe onde e nem com quem está metido, já que Samsa sempre se declarou inocente.

Os dois, então, fazem um acordo e, para desmantelar a quadrilha, Diego começa a espionar a vida de Samsa, Débora e Zoé para o herdeiro da Rhodes. A partir da próxima semana, os novos capítulos de Todas as Flores serão liberados toda quarta-feira, às 18h.

A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, entre outros. Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, Todas as Flores é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!