Lesões preocupam, e departamento médico do Flamengo tenta novas medidas

Flamengo: lesões viram problema para Sampaoli, e comissão técnica tenta agir nos bastidores rubro-negros. Foto: Reprodução/ Twitter
Flamengo: lesões viram problema para Sampaoli, e comissão técnica tenta agir nos bastidores rubro-negros. Foto: Reprodução/ Twitter

Lesões preocupam, e departamento médico do Flamengo tenta novas medidas

A temporada de 2023 do Flamengo começou atípica e pode terminar da pior maneira possível. Com compromissos importantes nas primeiras semanas do ano, o elenco se reapresentou ainda em 2022 e agora enfrenta graves problemas físicos. A chegada de Jorge Sampaoli pode dificultar ainda mais a recuperação de alguns atletas.

Vitor Pereira, que assumiu o comando técnico no começo da temporada atual, não foi capaz de fazer aquilo que conseguiu no Corinthians. Após se destacar no Timão com um ótimo trabalho em 2022, o português foi alvo de críticas por deixar “escapar” títulos importantes na temporada rubro-negra.

Agora, o técnico argentino corre contra o tempo para formar uma equipe que seja competitiva e ainda consiga disputar os principais troféus do ano. No entanto, Sampaoli tem um jeito “diferente” que, para os flamenguistas, pode parecer algo controvérsio.

Novas lesões preocupam o Flamengo, entenda

Na noite desta quarta-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ñublense e o desfalque de Arrascaeta voltou a causar preocupações entre a torcida. O uruguaio era visto como um possível reforço para o jogo, mas acabou ficando de fora até mesmo do banco de reservas para a partida.

Além de Arrascaeta, outros nomes importantes do clube estão sofrendo com problemas musculares atualmente. Everton Ribeiro, Pedro, Gabigol e outros atletas vem encontrando dificuldades para manter a plenitude física em 2023.

Sampaoli costuma exigir muito do seu elenco no dia-a-dia, e os treinos puxados podem comprometer ainda mais a integridade muscular do elenco rubro-negro em 2023. Aqui, vale refletir se a culpa é do trabalho do treinador ou então do planejamento rubro-negro para a temporada.

Pelo Brasileirão, Flamengo recebe Cruzeiro

No final de semana, o Flamengo encara o Cruzeiro no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe ainda não convenceu na temporada, e uma vitória pode amenizar a relação com os torcedores que estarão presentes no palco histórico do futebol.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!