Palmeiras critica gramado, mas CBF não muda decisão para domingo (28)

O Palmeiras de Abel Ferreira saiu na bronca, mas não mudou muita coisa para o jogo deste domingo (28). Foto: Reprodução/ Twitter
O Palmeiras de Abel Ferreira saiu na bronca, mas não mudou muita coisa para o jogo deste domingo (28). Foto: Reprodução/ Twitter

Palmeiras critica gramado, mas CBF não muda decisão para domingo (28)

Nesta quarta-feira (24), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0, fora de casa, pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores de 2023. Com a vitória, a equipe paulista permanece na briga pela primeira colocação do grupo, que atualmente está com o Bolívar-BOL. Agora, o time “vira a chave” e pensa no próximo compromisso, domingo (28).

No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o time de Abel Ferreira terá um desafio pra lá de especial. O jogo contra o Atlético-MG marca o encontro de duas equipes que vivem um grande momento no futebol brasileiro, e as expectativas são as melhores para o duelo.

Abel Ferreira critica gramado e se prepara para dificuldades no Mineirão

Recentemente, o técnico Abel Ferreira saiu em defesa de gramados sintéticos no futebol brasileiro, visando facilitar o jogo coletivo das equipes. Com gramas em péssimo estado na elite do esporte no país, os questionamentos do português são válidos e, certamente, vão entrar em conflito com o que ele verá em Belo Horizonte (MG).

No último final de semana, o Mineirão recebeu um evento musical na sua parte interior, e o gramado apresenta uma situação deplorável. No jogo contra o Athletico-PR nesta última terça-feira (23), jogadores do Galo questionaram a administradora, Minas Arena, pelo descaso.

De qualquer forma, os dirigentes do Atlético-MG não têm escolha: precisarão jogar no Mineirão novamente, dessa vez contra o Palmeiras. O jogo acontece no domingo (28) e, até lá, a expectativa é de que o gramado apresente um estado minimamente melhor.

Galo e Palmeiras promete ser um grande duelo em campo

Pela oitava rodada do Brasileirão, as duas equipes irão se enfrentar em um confronto que vale muito para os dois lados. O Verdão busca a liderança do campeonato, enquanto o Galo tenta escostar de vez no líder Botafogo e entrar na briga pelo título desta temporada.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!