Leonardo revela o que pensa do estilo de vida do filho João Guilherme

Aos 59 anos, o cantor Leonardo resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre os conflitos políticos com o filho João Guilherme vividos nas últimas semanas. Para quem não se lembra, os dois optaram por candidatos políticos diferentes e geraram polêmica na mídia.

No caso do sertanejo, o seu apoio foi para o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), já o influencer apoiou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor rendeu elogios ao herdeiro e disse que sempre soube da personalidade forte do filho, apesar de todas as diferenças.

Leonardo
Leonardo falou sobre os posicionamentos do filho João Guilherme (Foto: Reprodução)

“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado. As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém”, disse Leonardo.

O conflito entre os dois teve início nas últimas semanas, após o cantor aparecer reunido ao lado de outros sertanejos, no Palácio do Planalto, em prol do atual presidente. Indignado, João desabafou nas redes sociais e disse que o pai estava cego com a sua visão política.

Na época, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, também comprou a briga do cantor, e jogou na cara a criação do companheiro com o filho que segue um estilo próprio e diferente do irmão Zé Felipe.

Leonardo e amigos sertanejos

Em conversa para o programa Resenha do Ale Oliveira, no Youtube, Leonardo revelou alguns bastidores de suas amizades com alguns sertanejos. Em resumo, o artista contou que ele e seus amigos sentem medo de Xororó.

Em um tom bem-humorado, o músico contou que o amigo de profissão não gosta de sacanagens em grupos na internet, e costuma ser bem mais reservado quando o assunto envolve a vida virtual.

“Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, falou o de Temporal de Amor.