Leonardo revela discussão em grupo dos amigos sertanejos

Leonardo revelou que não está em nenhum grupo de mensagens com seus amigos sertanejos por um motivo específico. Em entrevista para o programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube, o cantor disse que ele e alguns amigos já fizeram uma tentativa de manter contato pelo celular, mas todos têm medo de Xororó.

publicidade
Leonardo
Leonardo revela discussão em grupo dos amigos sertanejos. Foto: reprodução.

O irmão de Chitãozinho seria mais reservado e não gosta de “sacanagem” ou brincadeiras fora de hora.

publicidade

“Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”, disse Leonardo aos risos.

Na conversa, o veterano explica que não mantém nenhum grupo com seus amigos artistas.

“Não, ninguém. Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da p*ta'”, afirmou.

publicidade

Os dois amigos já comentaram sobre o assunto em entrevista ao programa ‘Conversa Com Bial’, em 2019. “Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘É, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein'”, contou Leonardo.

publicidade

“O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”, explicou Xororó.

Na época Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano estavam em turnê com o show ‘Amigos’.

Casamento do filho de Luciano Camargo

Recentemente, vários sertanejos se encontraram no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo. E, como não poderia ser diferente, a festa teve muita diversão e bebidas. Leonardo recebeu bebida na boca do próprio noivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Zezé di Camargo, que estava acompanhado de Graciele Lacerda, também demonstrou muita empolgação e euforia. Inclusive, vale destacar que, a dupla de Luciano estava tão animada que, tentou juntar o sertanejo Tierry com a ex-namorada Gabi Martins que também marcou presença na cerimônia. Confira as fotos da festa aqui.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar