João Guilherme expõe decepção com Leonardo e detona Bolsonaro

Após Leonardo e outros cantores sertanejos se encontrarem com Bolsonaro em evento ocorrido no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (17), João Guilherme escreveu uma série de menagens em seu Twitter para desabafar sobre o apoio do pai ao candidato à reeleição.

Leonardo João Guilherme
Após apoio de Leonardo a Bolsonaro, João Guilherme faz desabafo sobre o pai. (Foto: Reprocução/Instagram)

Na série de tweets, o filho de Leonardo deixou claro que não concorda com o posicionamento político do pai. “Hoje tô triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.”, iniciou.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio.”, completou.

João Guilherme ainda seguiu em mais alguns tweets em que pede desculpas pelo pai. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão.”, escreveu o ator da Netflix que ainda acrescentou: “Temem tanto o ‘Perigo Vermelho’ e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue.”

Mais tarde, o influenciador voltou a falar sobre o assunto para responder ofensas feitas por bolsonaristas depois do seu desabafo.

“E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele.”, afirmou.

“PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai.”, completou.

Por fim, João Guilherme deixou claro seu posicionamento político e pediu para que seus seguidores não deixem de votar no segundo turno das Eleições 2022, no próximo dia 30.

“Eu sou uma peça nesse tabuleiro e vou jogar. Peso morto não cola. Tô jogando aqui pelos meus e minha meta não vai mudar. Tô dando a mão pra quem mais precisa. Faltam 13 dias pro 2º turno e se você não votou no primeiro, aparece pra fazer a diferença no segundo.”