Em baixa, Zé Felipe cai 13 posições no TOP 200 do Spotify

Enfrentando crise em sua carreira, Zé Felipe tem tido dificuldade para se manter entre os principais artistas brasileiros nas paradas do Spotify Brasil. O filho de Leonardo chegou a emplacar o hit “Bandido” na primeira colocação do TOP 50 da plataforma, mas viu o sucesso sumir nos últimos dias.

Com shows sem público e ou cancelados, o sertanejo caiu 13 posições na principal parada brasileira na atualização do último dia (10). Para estancar a fase difícil, ele anunciou o lançamento de uma nova música com participações especiais de Ana Castela e Luan Pereira.

Zé Felipe
Zé Felipe. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dados do Spotify Brasil revelam que a canção “Bandido” passou da 38ª posição para a 51ª colocação. No dia em questão, a música obteve 222,297 mil reproduções no período de 24 horas.

A faixa teve queda de 13 colocações em comparação com os dados referentes ao domingo (9), quando ocupava a 38ª posição nos charts da plataforma com 303,827 mil execuções no mesmo período. No entanto, nesta quarta-feira (12), o marido de Virgínia Fonseca teve uma leve reação e subiu seis posições. Ele agora ocupa o 46º lugar com 288,873 mil plays.

Nova música

A informação foi revelada pelo artista em uma publicação no Instagram e, aparentemente, o novo single chama-se “Roça Em Mim”. Ultimamente, o filho de Leonardo tem enfrentado dificuldades com a venda de ingressos dos seus shows.

Zé Felipe é um dos maiores nomes da nova geração da música sertaneja na atualidade e seus lançamentos possuem altos números nas plataformas de streaming musical e no YouTube. Nos bastidores do mercado fonográfico brasileiro, existe o rumor de que o artista teve alguns eventos cancelados por falta de público ao longo de 2022.

Em agosto deste ano, uma apresentação que aconteceria em Mogi das Cruzes (SP) foi cancelada por causa da baixa procura. Na época, os contratantes do show afirmaram confirmaram a informação.

“[O] Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação do público em Mogi, diferentemente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”, diz a nota.

As informações foram divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro “A Hora Da Venenosa”, do jornalístico “Balanço Geral – SP” (Record TV).