Klara Castanho faz desabafo sobre os pais e chora em podcast

Klara Castanho
Klara Castanho (Foto: Youtube/Reprodução)

Klara Castanho estreou seu podcast e no primeiro vídeo, chorou ao comentar sua relação com os pais. Segundo a apresentadora e atriz, os pais foram importantes para que sua saúde mental não fosse abalada ao longo de sua carreira.

Fernanda Concon, iniciou o assunto no podcas “Sem Nome Pode”, falando sobre crescer na mídia e como as crianças são hipersexualizadas. Maisa Silva, a entrevistada da semana, assim como as atrizes, também cresceram na mídia e afirmaram que tiveram a proteção dos pais para conseguir ter saúde mental para lidar com esse tipo de situação.

“Eu consigo enxergar o quanto isso também impactou em como a gente pensa hoje. Eu acho que a gente tem uma visão muito aguçada de hipersexualização na internet”, disse Fernanda Con.

Klara Castanho mostrou-se agradecida aos pais por terem a protegido de muitas coisas, mesmo estando em novelas desde pequena. Ao comentar sobre o assunto, a atriz não conseguiu conter o choro e se emocionou bastante.

“A gente tem muita sorte de quem são os nossos pais. Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida”, disse, chorando.

Klara seguiu falando que, ela, Fernanda e Maisa, tiveram a sorte de terem pais que se preocupavam com a saúde mental, além do bem-estar.

“A gente teve muita sorte de como nossos pais criaram a nossa vida, sendo expostas, sendo públicas, tendo escolhido a carreira que a gente escolheu e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da nossa vida, faz com que a gente no fundo ainda tenha muito da nossa saúde mental”, concluiu Klara.

“Pais que enxergam filhos como pessoas e não como posses”, disse Maisa, concordando com as apresentadoras.

Klara Castanho passou por um trauma no último ano, em que foi vítima de um estupro que gerou uma gravidez indesejada. A atriz seguiu com a gestação, mas entregou o bebê para a adoção ainda no hospital, logo após o parto.

A informação foi vazada por profissionais do hospital à imprensa, gerando outro trauma na atriz, que voltou às redes sociais recentemente após o episódio.