BBB 23: Saiba quem venceu o desafio do Quarto Branco

quarto branco
Domitila e Fred do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

O desafio do Quarto Branco já tem um vencedor após um participante derrubar a chave nesta manhã de quinta-feira (09), no BBB 23. Domitila derrubou o objeto, dando fim a disputa e foi direto ao paredão. Fred levou a melhor e conquistou um carro além da imunidade.

Ao ver o botão no jardim, Domitila ficou curiosa e aperto, indo assim para o desafio do BBB 23. A participante tinha que desafiar alguém e escolheu seu rival, Fred. Ambos foram para um quarto e tinham que passar a dinâmica toda dentro do carro.

As regras eram parecidas com a prova de resistência. Cada um ficou em um banco do carro e segurava pela janela uma chave. Não podiam fazer necessidades básicas, foram privados de alimentação e água, contudo, podiam dormir, se quisesse. Além disso, a única regra era não deixar o objeto cair e não perder uma contagem que aparecia no telão.

Porém, em um minuto de cansaço e distração, Domitila deixou a logo cair das suas mãos e colocou o fim na disputa de 18 horas.

Fred voltou para casa e acabou perdendo sua festa do líder. Porém, chegou a tempo de pegar o ‘after dos crias’, que estava acontecendo na sala do Big Brother Brasil.

Porém, Domitila seguiu no Quarto Branco como punição por ter derrubado a logo. Além disso, está no paredão da semana.

“Muito merecido”, disparou Domitila a Fred, deixando a rivalidade de lado. O jornalista também deixou o embate de lado e parabenizou a colega por todo esforço e dedicação na prova: “Parabéns, Domi. Você lutou muito, muito difícil isso aqui. Física e mentalmente. Parabéns”.

Ao descobrir que irá ter que ficar no Quarto até o programa ao vivo desta quinta-feira (09), Domitila chorou bastante e mostrou-se frustrada.

“Atenção Domitila, o seu kit sobrevivência está na despensa. O Quarto Branco para você ainda não terminou”, avisou o Big Boss.

Chorando, Domitila faz um desabafo: “É isso aí, Brasil. Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez. A coisa que eu tinha mais medo aqui era o Quarto Branco, vamos ver o que nos espera”.

É sobre isso, não é sobre cair, é sobre se levantar de novo. Chorei um pouquinho, fiquei muito frustrada, mas também bati eu mesma nas minhas contas pra me lembrar que foi muito, aguentar as conversas, aguentar o climão”, encerrou.