Kelly Key faz revelação sobre casamento aberto e confessa algo

Kelly Key
Kelly Key e Mico Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key é casada com Mico Freitas há quase 20 anos e vive na Angola, país natal do empresário, ao lado dos filhos mais novos. Em entrevista ao Gshow, a cantora que fez sucesso nos anos 2000, revelou detalhes da relação com o marido e entregou a possibilidade de um casamento aberto.

Ao ser questionada se o marido sente ciúmes, Kelly confessou que Mico sempre foi tranquilo, porém, descarta qualquer possibilidade de casamento aberto. “Tradicional”, é a palavra usada pela cantora e musa fitness, para descrever o relacionamento.

“O Mico não é muito ciumento, mas ele também gosta que o respeitem. Nós somos pessoas públicas, então todo mundo sabe que sou casada”, declarou, sobre as cantadas que recebe nas redes sociais.

Ao contrário de muitos casais, Kelly tem o casamento bem fechado e não abre para ninguém: “O nosso relacionamento é tradicional, então não haveria espaço para mais ninguém. Acho que ele não tem tanto ciúme quanto parece, eu também não sou muito ciumenta. Acho que é por isso que dá certo, somos tranquilos os dois, mas ao mesmo tempo a gente gosta de respeito”.

Com Mico, Kelly teve dois filhos, Vítor, de 18 anos e de Arthur, de 6. A cantora também é mãe de Suzana Freitas, fruto do relacionamento com Latino.

Com três filhos, a influenciadora revelou se deseja aumentar a família e confessou que no momento não pensa na possibilidade. Porém, no futuro, não sabe dizer se terá mais filhos ou não.

“Acho que o ‘não’ é muito ponto final, acabou, e a vida não é assim, um ponto final. As coisas mudam, nossas experiências mudam, nossas opiniões mudam. Tenho 40 anos, hoje a mulher pode ser mãe por longos anos, a medicina é maravilhosa. Então acho que é cedo dizer que não vou ter mais, mas também não tenho esses planos agora. Só não tenho isso definido”, explicou.

Ao encerrar a entrevista, Kelly Key afirmou não ter medo do envelhecimento e disse que sente muito bem aos 40 anos. “Eu me sinto mais adequada hoje aos 40 do que aos 20. Automaticamente mais interessante, e aí mais bonita, né? Eu me cuido mais, como falei, e não trocaria meus 40 anos pelos 20 nunca”, encerrou.