BBB 23: Larissa debocha de Key e Cezar por acreditarem na volta de Gustavo

Larissa, Cezar e Key
Larissa, Cezar e Key (Montagem: Reprodução/Instagram)

Quem avisa, amigo é. A sister Larissa aproveitou a tarde desta quinta-feira (02) para debochar de Key e Cezar que acreditam, fielmente, que Gustavo está em um paredão falso. Gustavo foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 23, com 71,18% dos votos.

“Meu Deus, ainda? Depois que acontece um milhão de coisas?”, disse em conversa com Aline Wirley e Bruna Griphao.

“Cowboy, não vou largar a mão da Key, sei que você vai voltar ainda”, disse ele em um dos seus Raio-X da semana

Em uma conversa dos dois, a jogadora de vôlei fala que sente o retorno do amado: “Eu posso queimar minha língua, mas eu tô sentindo que o cowboy vai voltar”, disse.

Gustavo fala do relacionamento com Key

Gustavo definitivamente não vai voltar. Fora da casa, o agroboy da edição tem falado do futuro da sua relação com a musa do Only Fãs, Key Alves.

Ao ser questionado pelo Gshow se o romance seguirá, o cowboy afirmou que irá conversar com ela, antes de tomar qualquer decisão precipitada. “Esperar ela sair de lá e ver o que a gente vai fazer daqui pra frente. Ela é uma pessoa muito boa. Quando eu estava triste, ela me colocava pra cima, vivemos muitas coisas juntos. Esperar ela sair para conversar, trocar ideia, se ver”, confessou.

Ainda no meio das revelações, Gustavo afirmou que fez relações sexuais no Big Brother Brasil 23. “Todo mundo achava que a gente fez alguma coisa, a gente não fez nada ali no edredom. A gente só se pegava forte debaixo das cobertas, mas já tínhamos posto esse limite entre mim e ela, até para não expor a gente“, explicou.

“Eu não sei como ela ficou com essa cueca, porque eu tinha pego. [risos] Eu tinha pego todas as minhas coisas, porque, quando eu fui pro Líder, guardei tudo de volta na mala. (…) Pra mim, eu tinha recolhido todas as minhas cuecas, mas acabou ficando uma lá. Minha camiseta com ela também. Acho que é um pouquinho de mim lá dentro para ela matar a saudade e continuar firme no jogo“, disse Gustavo, ao comentar da peça íntima.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!