Vitor Kley faz confissão inusitada sobre “levar chifre”

Vitor Kley
Vitor Kley (Foto: Murilo Amancio/Reprodução/Instagram)

Vitor Kley, que é conhecido por suas músicas românticas, confessou no podcast ‘Posso Mandar Áudio’, que vê um lado positivo na traição. O cantor relembrou quando levou “um chifre” da affair no passado e deixou Dani Calabresa, a apresentadora, chocada com a positividade.

“Eu era moleque, 15, 16 anos, e conheci uma menina. A gente jogava tênis juntos e ficamos. Foi ficando sério, porque já nos conhecíamos de antes… Eu escrevia músicas para ela, gravava em um mini disco e deixava embaixo da porta da casa dela”, iniciou, contando a história.

Vitor seguiu e disse que a menina que estava ficando sumiu na festa: “Chegando perto da hora da festa, ela foi sumindo. A gente se encontrou, mas ela estava com um olhar meio distante e sumia. Passou [muito tempo]… 1h da manhã, 2 horas, 3 horas… E eu: ‘Caraca, bicho, o que deu?'”.

Vitor foi abordado por um rapaz na festa que questionou: “É tu que estava ficando com aquela menina do vestido rosa?”.

Ao responder que sim, o rapaz avisou que a menina estava ficando com outro. “Ela estava ficando com outro cara lá em cima. Subi e a vi se agarrando com outro”, relembrou. 

Na época, Vitor ficou triste com a traição, especialmente após a menina fingir que nada tinha acontecido. “Então, eu falei para ela [que sabia da traição] e acabou, não tinha mais clima, quebrou o negócio”, acrescentou. 

O desfecho da história foi o que fez Vitor Kley acreditar que até nas traições, pode acontecer algo surpreendente e positivo.

“Ela é casada com ele há anos. E sempre que vejo os dois, a gente vai para a praia e tal, eu penso: ‘Meu Deus, que loucura’! Eu poderia ter estragado um amor tão bonito de um casal. Que bom que eu não interferi em nada e ela ficou ele”, disse, celebrando o casal. 

Dani Calabresa se divertiu com a história e brincou com o excesso de positividade do cantor, que tirou uma boa lição da história. “O jeito positivo que você leva a vida… De uma linda galha. Isso, sim, é uma inspiração para todos nós desse podcast”, disparou Dani.