Katy Perry quer deixar American Idol por não gostar de como aparece na edição

Katy Perry
Katy Perry está cogitando deixar o American Idol. (Foto: divulgação/ABC).

Katy Perry quer deixar American Idol por não gostar de como aparece na edição

Katy Perry não estaria satisfeita com sua participação como jurada no American Idol. De acordo com o Daily Maila cantora está pensando em deixar o talent show porque se sente mal representada pela edição do programa. Ela acredita que foi repetidamente “escrachada” pela produção e que a edição a deixa com imagem de “jurada desagradável”.

Má repercussão

A estrela pop que é jurada da competição musical nas últimas seis temporadas, tem sido criticada na atual por comentários que fez aos candidatos. Em um dos casos, ela foi acusada de “envergonhar” uma participante, Sara Beth Liebe, falando que a competidora  estava “deitando demais na mesa” ao fazer alusão à vida sexual.

Em outro momento ela foi vaiada pelo público por ter criticado a escolha da roupa da concorrente Nutsa Buzaladze. “Nutsa, toda vez que você sobe ao palco, é como se você bombardeasse o palco com glitter”, disparou Katy Perry. A cantora também foi acusada de desrespeitar uma participante após a eliminação de seu concorrente favorito, Elijah McCormick.

“Katy sente que (os produtores) estão usando a edição para torná-la uma jurada má. Ela sente que seus comentários poderiam ter sido removidos. Ela tomou conhecimento das duras críticas e ser vaiada realmente a deixou chateada. Ela entrou nisso pensando que iria promover jovens talentos e não para que suas boas intenções fossem mal interpretadas”, disse uma fonte.

Salário milionário

Caso realmente venha a deixar o American Idol, Katy Perry deixará de receber cerca de US$ 25 milhões (R$ 125 milhões) por temporada. Porém, segundo a fonte ouvida pelo veículo, esta não seria uma preocupação da artista.

“A decisão de Katy de sair não é uma ‘questão de dinheiro’. Para ela, está começando a ser mais uma questão de legado. Ela não quer que sua carreira seja definida por um concurso de talentos onde ela nem está se apresentando. Ela conquistou tanto em sua carreira e agora está sendo vista como uma jurada desagradável de um reality show. Katy queria sair já há algum tempo, mas esta temporada foi demais para ela aguentar”, afirmou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!