Naldo Benny choca ao expor roubo milionário em sua mansão

Imagem de Naldo Benny
Naldo Benny (Foto: Reprodução/Instagram)

Naldo Benny choca ao expor roubo milionário em sua mansão

Naldo Benny, de 44 anos, relembrou o assalto que aconteceu em sua mansão, em 2014. Após anos, o cantor revelou que na época, os ladrões levaram mais de R$ 5 milhões, e que um membro de sua família ajudou os homens a entrarem em sua casa. 

Em uma entrevista ao podcast PodPah, o artista revelou como tudo aconteceu e relembrou que um de seus familiares ajudou os ladrões a cometerem o crime. Naldo, que recentemente falou sobre possível participação em reality show, chocou ao expor o relato.

Durante a entrevista, o cantor explicou que mora em um condomínio do Rio de Janeiro, e revela que foi alguém da sua própria família que ajudou os criminosos a assaltarem sua residência. 

Naldo Benny relata roubo milionário

O cantor explicou que sua casa é dentro de um condomínio localizado no Rio de Janeiro, e que só soube do familiar que ajudou, oito anos depois do assalto. “A minha casa é dentro de um condomínio no Rio. Só que, assim, foi dado e quem deu foi uma pessoa da minha família, e eu soube disso 8 anos depois, em dezembro do ano passado”, relatou.

Naldo Benny revela roubo milionário em sua mansão: “Levaram mais de R$ 5 milhões meu. Era o dinheiro da minha vida, era o dinheiro que eu ia tocar minha carreira, que eu ia pagar minhas coisas”, conta.

Naldo, que recentemente fez um desabafo ao lembrar da morte do irmão, ainda explicou que os ladrões fizeram o seu cunhado como refém. Segundo o cantor, os criminosos amarraram seu cunhado e ameaçaram matá-lo.

Cantor encarou processos e ações na Justiça

Ainda durante o relato, Naldo Benny também revelou que o dinheiro roubado era para tocar a carreira como cantor e pagar as dívidas. Segundo ele, os criminosos o deixaram “descapitalizado” e sem condição de investir na carreira. 

Na época, o artista disse que estava lidando com um processo impetrado por sua ex-esposa, que após o assalto, tudo piorou e os ex-integrantes da banda começaram a abrir ações na justiça pedindo indenização. 

Naldo disse que deixou de guardar seu dinheiro no banco e guardava a casa, devido às ações judiciais. “Algum parente sabia disso e ajudou os criminosos no roubo. “Tudo que eu fiz de ações não podia botar no banco por causa de ações da ex-mulher, tinha que me defender de alguma forma porque ela estava vindo na maldade”, conta. 

“Aí a pessoa que deu a casa é da família, sabia que eu tava tendo que me livrar de um problema por conta da separação”, revela. O cantor ainda revela que denunciou o roubo à polícia, mas as autoridades não conseguiram localizar os criminosos. Entre os itens roubados, ele cita jóias e três caixas de relógios.