Naldo Benny faz desabafo ao lembrar da morte do irmão

Naldo Benny na imagem
Naldo Benny fala sobre a morte do irmão (Imagem: Reprodução / Youtube)

Naldo Benny faz desabafo ao lembrar morte do irmão

Naldo Benny tem feito sucesso na internet depois de virar meme por suas histórias inusitadas. Apesar de mostrar seu lado alegre na mídia, o cantor abriu o coração e lembrou da parda do irmão. Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda, no Youtube, ele emocionou ao falar da morte de Lula, seu irmão, e morreu assassinado. Eles formavam uma dupla Naldo & Lula. Na entrevista, ele deu detalhes de como aconteceu a tragédia na família.

“Perdi meu irmão, infelizmente, assassinado em 2008. Sofri muito. Foi f*da pra mim porque minha vida foi ao zero. Hoje eu consigo falar disso com um pouco mais de tranquilidade. É f*da pra car*lho falar disso. Ele era meu melhor amigo, era o cara que escrevia a música comigo, eu era o defensor dele. E nesse momento eu não consegui defendê-lo, né?”, lamentou o marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Perda do irmão

O cantor, que foi desmascarado em processo Judicial recentemente, contou detalhes de como tudo aconteceu. Ele revelou que viu seu irmão já sem vida dois dias depois do ocorrido no IML, carbonizado. O artista disse que antes da tragédia a dupla havia gravado o extinto Domingão com Faustão e a música Como Mágica estava bombando. Naldo e o irmão haviam gravado no DVD do Marlboro com a música Tá Surdo e o DVD do Furação 2000 na música É Só Chamar que eu Vou. “No Rio de Janeiro a gente já estava forte pra caramba. A gente era uma das duplas, assim, que todo mundo sabia que ia explodir muito”, resgatou.

Em desabafo, ele contou que essa fase foi uma das mais difíceis da sua vida, em que pensava “o que eu faço?” a todo momento, sentindo o vazio da perda do irmão. “Aí, eu tinha só uma saída, como aconteceram algumas vezes já na minha vida, ou tu encara o monstro ou tu pede pra sair. E eu nunca pedi pra sair, sempre encarei. Então, quando nego me zoa no meme, eu falo: ‘Vão se f*der todos vocês. Olha o que eu passei, olha de onde eu vim'”, contou.

Apelido de Naldo

Naldo na verdade se chama Ronaldo, mas ganhou o apelido de Naldo, carinhosamente dado por sua mãe, e o irmão mais novo de Lula, que se chamava Luiz. Ele esclareceu que não tem a ver com política. “Com sete anos de idade eu fui pra Vila do Pinheiro. Nós somos em oito filhos, eu sou o mais velho dos homens. E o Lula que eu tenho tatuado aqui é o meu irmão, Lula, não é nada a ver com política”, explicou.

https://www.youtube.com/live/IMakHp7SZsQ?feature=share

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!