Karol Conká recebe alfinetada de Flora Matos após vídeo com Luísa Sonza

Flora Matos
Karol Conká e Flora Matos trocam farpas. (Fotos: Reprodução/Instagram).

Flora Matos causou polêmica mais uma vez no Twitter ao comentar um vídeo em que Karol Conká aparece ao lado de Luísa Sonza dançando a música Mamacita, mais novo single da gaúcha, em parceria com Xamã. Críticas de Flora as duas cantoras já são conhecidas do público.

“Parabéns Karol, um verdadeiro exemplo”, comentou a rapper comentando ironicamente o vídeo do encontro. Conká não ficou calada e rebateu a indireta dada pela colega. “Achei que você tinha coisa mais importante pra fazer do que se importar com a minha existência. Eu te amo, vem aqui chorar no colo da mamacita”, disparou.

Flora acabou apagando seu comentário da rede social. A richa da rapper com Luísa Sonza já causou muita polêmica e começou quando ela protestou contra a escolha da cantora para fazer parte do Poesia Acústica #13.

A produtora Pineapple Storm Records convidou a intérprete de Preta da Quebrada para a edição anterior do projeto, mas ela acabou cancelando. Na mais recente edição do Poesia Acústica, a empresa decidiu não repetir o convite para Flora Matos e apostar na dona do hit Cachorrinhas.

“Luísa Sonsa, a senhora não está autorizada a usar minha obra de referência em nenhum trabalho seu”, escreveu a rapper em seu Twitter, na época. A artista chegou a mencionar o  processo de racismo do qual Sonza foi alo e que foi concluído este ano. Os comentários de Flora repercutiram mal e foram rebatidos por fãs da cantora pop.

“Estava confirmada para a 13ª do projeto Poesia Acústica, Eu cancelei minha part. no Poesia 12, mas tinha ficado combinado de eu estar no 13. Por algum motivo, a pineapple não me informou que eu não estaria mais no 13. Foi quando eu soube que a Luiza estaria. Mandei mensagem, mas sem resposta da pineapple. Me senti mal? Sim, obrigada”, afirmou.

A polêmica ganhou mais um capítulo quando Luísa Sonza foi escalada para o Rep Festival, o maior festival do gênero em solos brasileiros. Mais uma vez, Matos resolveu expor sua revolta pela situação e causou um protesto virtual em busca da retirada da cantora no line-up do festival.

A produção do evento acabou anunciando a mudança no line-up. Luísa foi substituída pelo rapper cearense Don L. “Você luta por dignidade respeito e justiça, e é chamada de recalcada, porque os fãs de racista são assim”, escreveu Flora.