Karina Bacchi anuncia carreira como cantora gospel: ‘Jesus me capacitou’

Em suas redes sociais, Karina Bacchi anunciou mais um passo em sua vida. A artista seguirá carreira como cantora gospel. Essa novidade será consolidada com o seu primeiro louvor, que será lançado no próximo dia 23 de junho.

publicidade
Karina Bacchi
Karina Bacchi anuncia carreira como cantora gospel: ‘Jesus me capacitou’ (Reprodução)

“DIA 23/06! FALTAM 10 dias para vocês conhecerem meu primeiro Louvor de adoração a Jesus! O single LUZ DE JESUS será compartilhado em todas as plataformas! Anotem aí! LUZ DE JESUS #MusicaLUZdeJESUS #LUZDEJESUSkarinabacchi Gostaram da novidade? Avisem a todos”, disse a artista.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LUZ DE JESUS (@musicaluzdejesus)

Karina teve sua aproximação religiosa durante a pandemia de Covid-19. Atualmente, ela já conta com um canal no YouTube destinado a conteúdos religiosos. E agora dará mais um passo em sua vocação.

publicidade

No último mês, a artista se batizou em uma igreja evangélica de São Paulo. O momento especial foi celebrado em suas redes sociais. “Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, iniciou ela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

publicidade

Em seguida, Karina Bacchi disse:  “Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”.

“Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e também a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância, zelo, amor e devoção.”, continuou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar