Karina Bacchi se emociona ao ser batizada na igreja evangélica

Karina Bacchi viveu um momento muito especial neste último domingo (29). A apresentadora se batizou em uma igreja evangélica de São Paulo e compartilhou o momento em suas redes sociais.

Em sua perfil no Instagram, a ex-esposa de Amaury Nunes postou um vídeo do momento em que ela desce às águas batismais.

Karina Bacchi se emociona ao ser batizada na igreja evangélica (Fotos: Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi se emociona ao ser batizada na igreja evangélica (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na legenda, ela expressou tudo o que estava sentido e se disse bastante feliz com a decisão que havia tomado.

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, iniciou ela.

Na sequência, Karina escreveu: “Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”. 

“Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão! Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e também a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância, zelo, amor e devoção.”, continuou.

Para finalizar o longo texto, a loira escreveu: “Eis me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! LOUVADO SEJA DEUS !”.

Confira a publicação completa:

Vale lembrar que a separação de Karina e seu ex-marido foi alvo de várias especulações sobre o real motivo. Muitos acreditavam que o motivo que levou a separação tenha sido a dedicação intensa à fé, por parte de Karina, mas isso acabou sendo negado pela própria.